Posso fazer depilação a laser tomando roacutan 20mg 1x na semana?
1
respostas
Posso fazer depilação a laser tomando roacutan 20mg 1x na semana?
Bom dia, nao é indicado. A isotretinoina deixa a pele bastante sensível, devido a diminuir a queratinizacao da pele. Logo o uso de laser podem desencadear queimaduras e manchas no local realizado.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Qual exercício físico é melhor para prevenção e tratamento da gordura do fígado?
- É verdade que Gordura no fígado pode regredir com atividades físicas e alimentação balanceada ?
- Estou tomando sertralina 25mg para tratamento de ansiedade por 17 dias e estou sentindo muito enjoo, alguns sintomas de ansiedade, sono agitado, mãos suando muito e geladas e um desarranjo intestinal. É normal depois de 15 dias ainda estar tendo esses sintomas?
- Qual a melhor atividade física para quem tem gordura no fígado?
- Quem tem Distrofia Muscular de Duchenne pode fazer natação?
- O que não comer quando se tem gordura no fígado? .
- O xarelto custa 320.00 reais quanto a rivaroxabana 35.00 reais olhando a bula são as mesma fórmula ,pois não tenho condições de comprar o xarelto
- Qual exame detecta a gordura no fígado? .
- Existe cura para a esteatose hepática? .
- Quais são os sintomas de quem tem gordura no fígado?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.