Posso fazer o exame de PSA e logo depois fazer ecocardiograma, sem alterar o resultado?
2
respostas
Posso fazer o exame de PSA e logo depois fazer ecocardiograma, sem alterar o resultado?
Boa tarde,
Após fazer o exame de PSA, não tem problema algum realizar seu ecocardiograma. Importante seguir com este importante exame para avaliar seu coração. Se tiver alguma dúvida a mais, marque uma consulta. Forte Abc
Dr Remo
Após fazer o exame de PSA, não tem problema algum realizar seu ecocardiograma. Importante seguir com este importante exame para avaliar seu coração. Se tiver alguma dúvida a mais, marque uma consulta. Forte Abc
Dr Remo
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Pode realizar sim, sem problemas
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Acabei de tomar café, esperei uns minutos e resolvi lavar o cabelo (tava me sentindo meio estranha antes de começar). Ao entrar no chuveiro, meu coração começou a acelerar e qualquer esforço que eu fazia acelerava também. Esperei um pouco, e uns 40 minutos depois tentei novamente para terminar…
- Tenho arritmia cardíaca, e tomo o remédio concor 1.5. Posso fazer o uso do cha da folha da amora para melhorar os fogachos da menopausa?
- Faço atividade física e não sinto nada ( tonteira ou cansaço excessivo). Fiz 2 vezes exames hergometrico e o resultado foi classificado excelente, contudo, o ecocardiograma deu um fração ejeção de 52% e diâmetro sistólico VE 6,3. Refiz o exame 30 dias após e deu 37%, no mesmo período do ergometrico.…
- Extrassistoles apenas sentidas no período da tpm/menstruação. Quais exames um médico deveria pedir pra isso?
- Após comer , sinto como se o alimento descesse no peito esquerdo , e o coração acelera subitamente. O que fazer?
- Em quanto tempo se desenvolve uma arritmia que fica no corpo como algo crônico?
- Em quanto tempo se desenvolve um quadro de arritmia? Uma semana de stress intenso com pouca interrupção é o suficiente?
- No meu exame de holter deu 4872 extrassístole o médico passou nebivolol de 5 mg e Vatis de 300mg 2 vezes ao dia e estou me sentindo melhor Já fiz ablação há mais ou menos 10 anos e não fiquei curada, é normal?
- Olá, meu holter deu 807 ectopias ventriculares monomorficas isoladas, isso é grave? Porém fiz o ecocardiograma e deu tudo normal, devo me preocupar? Sou mulher e tenho 26 anos.
- Meu Holter deu 9% de extrassistoles supraventriculares. O médico pediu exames de cálcio, potássio, B12, colesterol, tsh, triglicerídeos, hemoglobina glicada e estava tudo normal. Já corrigi apneia com cpap, tomo Losartana 50 manhã e noite porém tenho , algumas noites antes de dormir, crises…
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 727 perguntas sobre Arritmia
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.