Posso passar de leve a escova de cerdas macias na área da extração do siso? Já tem um mês a extração
1
respostas
Posso passar de leve a escova de cerdas macias na área da extração do siso? Já tem um mês a extração
Pode sim, nesse tempo o processo cicatricial ja esta avançado, a higienização do local e importante, alem de tudo para evitar infecções e problemas odontologicos em dentes proximos
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.