Posso tomar antibióticos durante o tratamento com Sertralina?
2
respostas
Posso tomar antibióticos durante o tratamento com Sertralina?
Olá, tudo bem? Deve consultar o seu psiquiatra e informar o nome do antibiótico que foi prescrito para você. Ele vai avaliar a situação e te orientar da melhor maneira. Em muitos casos pode ser tomado junto sim, mas depende do tipo de antibiótico. Um abraço!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Saber qual antibiótico ajudaria a responder essa pergunta. Mas, de forma geral, a sertralina não interage com antibióticos. É sempre recomendado avisar sobre todos medicamentos utilizados para que seu médico faça uma escolha adequada.
Perguntas relacionadas
- Tô na 1ª semana de sertralina, senti cefaleia cabeça zonza com distanciamento de pensamento. Ansiedade, nada de melhor. Devo continuar o uso? Retorno da consulta só para 30 dias.
- Tomei Sertralina, acordei com o coração acelerado, sensação de queimação no corpo, agitação. Pode ser uns dos efeitos colaterais do medicamento?
- Sertralina 50mg pode causar apito (zumbido) no ouvido?...Ou foi o início do zumbido que causou minha ansiedade ?...Pode ter relação
- Estou tomando 100mg de sertralina e 25mg de amato, posso tomar 1 taça de vinho no final de semana?
- Estou sem tomar Sertralina 50mg estou muito enjoada com dores de cabeça queria melhorar o sintomas mas começar outra vez antidepressivos? O que fazer?
- Foi- me prescrita Sertalina . Será q causa habituação?
- Estou tomando sertralina a 15 dias , Nao tenho votante de conversar com as pessoas, E nesse caso eu sempre gostei muito de conversar Esse sentimento de distânciar das pessoas pode passar com tempo?
- Pode haver problemas em tomar l teanina e Sertralina ? Ou é uma combinação segura
- Boa noite,comecei a tomar sertralina de 25 cm dois meses voltei a ter ansiedade O médico aumentou para 50,como tinha de 25 fiquei tomando 2 comprimidos,mais já estou tomando de 50 há 10 dias .comecei a sentir ansiedade É normal?e também tomo amitripitilina de 25 A noite
- Estou grávida de 8 semanas tomava 150g diminuiu pra 50g tomava de manhã troquei pra noite e to sentindo agonia desespero, mal está to vomitando muito. To cm medo de ter crise de depressão ansiedade nesse período oq fazer?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 3160 perguntas sobre Cloridrato De Sertralina
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.