Posso tomar de manhã o sibutramina é anoite o diosepam?
2
respostas
Posso tomar de manhã o sibutramina é anoite o diosepam?
Desconheço medicação chamada "diosepam". Talvez esteja se referindo ao "diazepam". Mas, para mais segurança, repita a pergunta, de modo correto.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Pode tomar a sibutramina de manhã e o Diazepam à noite. Não há risco nesta combinação, mas fica o alerta: não é a melhor forma de emagrecer e nem a melhor forma de dormir.
Perguntas relacionadas
- Fiz uso de sibutramina e senti muito aperto no peito, o único efeito colateral é normal?
- Tomei sibutramina 15 mg as 8 da manhã , acho que tomei novamente as 11:20 confundido com outra medicação, estou com medo do que possa acontecer, por favor me responde!
- Estou fazendo o uso de sibutramina, e gostaria de saber se posso ficar sem tomar o remédio e esperar 24 horas para ingerir bebida alcoólica. Por exemplo, eu tomo todos dia de manhã 10hrs da manhã, aí se eu for beber no sábado a noite, eu tomo o remédio na sexta e não tomo o remédio no sábado nem no…
- Olá, boa noite! Fui diagnóstica com obesidade grau 1 Tenho 1,52 altura e estou com 73 kg Meu IMC está a 31 O médico receitou sibutramina e amato, só que estou com pouco de medo. O que devo fazer?
- Bom dia queria tira uma dúvida eu tomo cloridrato de sibutramina monoidratado queria saber c tipo poso beber uma duas lata cerveja as vezes ou não pode toma até acaba tratamento
- Comecei o tratamento com sibutramina e gostaria saber se poder consumer bebidas alcolica?
- Estou fazendo uso da sibutramina há 1 semana, após quanto tempo de interrupção da sibutramina poderia tomar o mounjaro?
- Oiê. Boa noite. Estou fazendo o uso de dexametasona após um canal dentário,e comecei ter suor noturno, e normal?
- Eu tomo a 8 mês quanto tempo tenho que fica sem toma o remédio pra tomar bebida alcoólica?
- Tomei muitas e muitas vezes. Dessa vez não está inibido meu apetite, pelo contrário estou com muita ansiedade e comendo muito, e tenho vontade louca por chocolate, será que meu organismo criou resistência?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 188 perguntas sobre Reductil
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.