Possó tomar pondera xr e tomar chá de erva cidreira ao mesmo tempo?
2
respostas
Possó tomar pondera xr e tomar chá de erva cidreira ao mesmo tempo?
Não há nenhuma referência, na literatura, a contra-indicações para o consumo desta erva com o Pondera* (paroxetina). Porém, não se esqueça de dois aspectos importantes que as pessoas frequentemente não levam em consideração: ervas podem conter dezenas ou centenas de substâncias diferentes e não é possível garantir que algumas delas não interajam; ervas, mesmo sendo produtos "naturais", podem ser tóxicas. Na década de 80, usava-se muito o confrei, por ser uma planta, até que se descobriu que era tóxico. Também, a erva-de-são-joão, usada como antidepressivo, mostrou interagir com várias medicações e substâncias.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Quanto ao uso de chá de erva-cidreira (ou melissa), que é uma erva popularmente usada para promover relaxamento, reduzir a ansiedade e melhorar o sono, a interação entre esses dois não é amplamente documentada.
Perguntas relacionadas
- Faço tratamento para depressão há 6 meses. Tomo citalopram e percebi melhoras, mas a médica me falou que o meu caso se trata de uma depressão leve crônica. Tem cura?
- Eu tomo clonazepam e clomipramina de 25mg a noite antes de dormir pra crise de Pânico a mais de 10 anos e o urologista me passou pondera xr 25 mg pra ejaculação precoce pra tomar pela manhã eu posso tomar ou pode me causar algum problema por causa do clomipramina
- Para que serve Pondera? E quais os efeitos colaterais?
- Olá, eu estou tomando amoxicilina e queria saber se o refrigerante corta o efeito do remédio?
- Gostaria de saber se posso cortar ao meio comprimidos para dor como doril e dorflex ?
- Boa tarde doutor eu tomo fluoxetina posso tomar detox de limão com outros gilo couve
- Oi tenho 17 anos tenho crises de ansiedade meio frequente , um médico me passo o paroxetina e outro o fluoxetina qual seria melhor eu começar o tratamento ? E posso tomar so metade do remédio no começo ?
- Parei de tomar o pondera de 15mg tem 1 semana , os efeitos estão se agravando, muita tonteira, dormência, dor de cabeça, estou com a cabeça aérea. Quando comecei a tomar não tive tantos sintomas assim, tomei durante 3 mêses. Mais quantos dias até os efeitos pararem?
- O pondera parou de fazer efeito em mim, assim como outras paroxetinas, o que devo fazer?
- Drs.Fiz uso de Quetrus 25 mg , durante alguns meses , porém o meu psiquiatra achou melhor fazer a retirada brusca ...Já estou com duas semanas sem o uso estou dormindo até bem, porém minha ansiedade aumentou , agitação inquietação as vezes um pouco de Pânico e tontura, esses sintomas fazem parte da retirada…
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1420 perguntas sobre Pondera
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.