Posso usar aparelho ortopedico para classe dois mesmo tendo 20 anos???
2
respostas
Posso usar aparelho ortopedico para classe dois mesmo tendo 20 anos???
Olá, boa noite. Infelizmente existe uma idade máxima para o crescimento esquelético da face, e você provavelmente já passou. Existem outros efeitos, gerados por alguns aparelhos ortopédicos, sugiro que discuta estes efeitos com seu ortodontista.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Aparelho para crescimento, não é valido para sua idade.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fiz uma cirurgia dentária para colocar 4 implantes na parte inferior, para uma prótese total. A dentista precisou fazer mais de 4 furos, foram bem uns 8 até que ela conseguiu fixar os parafusos para o implante . Isso foi a quatro dias e até agora não voltou ao normal a minha sensibilidade, o…
- Eu iniciei um tratamento de canal e não terminei, há alguns anos. Sendo assim, o dente ficou infeccionado durante esse tempo, ocorrendo eventualmente, uma fístula na região da raiz. Eu vou precisar extrair esse dente, mas estou preocupada quanto ao risco de disseminação da infecção. Meu rosto…
- o aparelho invisaling puxa menos a raiz do dente do que o aparelho convencional??
- Coloquei uma coroa temmais de um mês e os dentes perto não param de doer e sinto muita sensibilidade nos dentes perto da coroa o que pode ser?
- Fiz 2 implantes há 8 dias, é normal o dente que fica próximo ao implante ficar meio dolorido? Não está inchado e nem vermelho?
- Fia dois implantes um de cada lado e os dentes ao redor doem ao mastigar,da impressão que é as obturações mas não mexi nos outros dentes é normal isso,obg
- com quantos dias de colocado o mini implante pode voltar a rotina normal?
- Arranquei o dente do siso e está com infecção, estou tomando antibiótico e antinflamatorio, posso fazer bochecho com água morna e sal grosso?
- Coloquei tres Implantes na região dos Incisivos superiores.Tres dias depois formou um tipo edema mole no palato duro , porém sem dor , o que poderia ser isto ?
- Quanto tempo pode ficar só com o pino antes de colocar a coroa. Não é implante
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 374 perguntas sobre Implantes dentários
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.