Posso viajar de avião durante o tratamento de canal?

10 respostas
Posso viajar de avião durante o tratamento de canal?
Claro, com certeza!!!

Olá, Sim pode!!! Não há problema algum!!!
Sim, sem problema algum
Pode sim com certeza. Não há nenhum relato de paciente que tenham tido algum problema em relação a isso, a chance de doer é a mesma que em terra, caso ainda não esteja concluído. Leve analgésicos por precaução se for o caso e tenha uma ótima viagem!
Olá. Você pode sim. Se você iniciou o tratamento de canal, provavelmente foi removido a polpa do dente e inserido um medicamento. Aconselho a levar analgésico apropriado para caso de dor.
Eu já tive um paciente piloto que precisou tratar o canal de um dente por estar muito exposto à pressurização.
Pode sim , após o tratamento de canal o que pode acontecer é você sentir uma pressão interna, mas isso é mediante o procedimento, você pode viajar sem problemas se por acaso sentir algum incômodo pode levar por precaução analgésicos.
Boa noite!!!!
Olá! Se você iniciou seu tratamento de canal, é bem provável que seu/sua dentista já resolveu o problema da dor, ainda que não tenha concluído o tratamento. O que muito acontece é sentir dor, se o dente estiver inflamado/infeccionado, durante uma viagem aérea devido ao aumento de pressão nas alturas (como ocorre com o ouvido), mas isso só se NÃO estiver em tratamento ainda.
Então, se o seu dente estiver em tratamento, pode viajar tranquilamente. Em todo caso, sempre informe o/a dentista pois ele é o melhor profissional para indicar qual medicamento deverá levar (mesmo que as companhias aéreas tenham seus kits de primeiros socorros).
Pode sim! se o tratamento já foi iniciado, o profissional já removeu o nervo do dente. Para ter maior segurança converse com seu dentista e veja qual medicação ele te recomenda.
Com certeza! Aproveite a viagem
Sim pode! Mais leva analgésicos caso sinta algum incômodo.Aproveite sua viagem!