Preciso arrumar doador de sangue antes da cirurgia de laqueadura?
1
respostas
Preciso arrumar doador de sangue antes da cirurgia de laqueadura?
Não. Cirurgias que requerem reserva de sangue em caso de necessidade de transfusão sanguinea, são informadas pelo médico ao hospital anterogradamente.
Existe um bando de Sangue Municipal responsável por fornecer o sangue compativel com o receptor, em casos de necessidade de transfusão sanguinea.
Existe um bando de Sangue Municipal responsável por fornecer o sangue compativel com o receptor, em casos de necessidade de transfusão sanguinea.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Retirei o gesso após 12 semanas devido a uma fratura da escafoide. Queria saber se posso usar bandagem elástica para não sentir tanta dor com os movimento? Estou fazendo alguns movimentos básicos, enquanto aguardo a liberação para iniciar a fisioterapia.
- Tomei florent e fui deitar posso? E quantos minutos ele faz efeito estou com gastroenterite
- Qual a diferença entre sachê e o efervescente, pois sempre usei o efervescente hoje não achei e comprei-o o de sache?
- Fiz a cirurgia de fimose e após 30 dias tive relação sexual e sangrou muito é normal?
- Fiz a cirurgia de fimose e após 30 dias tive relação sexual e sangrou muito é normal?
- Com quanto tempo posso usar o hyabak após retirar da geladeira?
- Fiz cirurgia de estrabismo, mas mesmo mexendo no celular(trabalho) ele entra pra dentro novamente. Como fazer para que isso acabe? Quanto tempo para os musculos se alinharem? E como ocorre durante esse processo de alinhamento?
- O desogestrel ele cortar menstruação sim ou não. Pq já estou tomando a um tempo e a minha menstruação não parou ainda .eu devo para de tomar o remédio
- Fiz laqueadura já tem 51 dias e tive minha primeira relação sem preservativo tem algo problema?
- Tive candidíase,passei na médica e ela passou um tratamento. Agora começou um corrimento, sem cheiro, meu amarelo, é da candidíase, o que faço ?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.