Quais as chances de uma mulher com HPV-16 desenvolver câncer de colo do útero? Todas terão algum pr
1
respostas
Quais as chances de uma mulher com HPV-16 desenvolver câncer de colo do útero?
Todas terão algum problema ou é possível que nada se desenvolva?
Todas terão algum problema ou é possível que nada se desenvolva?
Cerca de 10% das mulheres com infecção por HPV no cérvix desenvolverão infecções duradouras por HPV, que as coloca em risco de câncer cervical.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Meu médico receitou amoxicilina+clavulanato 500 e Ciprofloxacino 500 para tratamento de uma infecção no fêmur, está correto?
- Como fica a alimentação após a retirada da vesícula?
- Hipoadenoma Birards 4 significa oque? É preocupante?
- boa noite!! Minha Glicose deu 101 mg/dl. Hemoglobina glicada (A1C) 5,8 % posso estar pré-diabético?
- Ola faz 5 dias que tomei a vacina do covid 19 astrazenica. Posso tomar antibioticos pra sinusite ?
- Fiz teste hpv mais deu negativo..mais está aparecendo ums verruga perto do ânus o que deve ser
- Tomei a vacina Pfizer contra o covid 19 a menos de 15 dias,posso tomar o remédio Anita para tratar vermes?
- Se eu tomar o primosiston duas vezes ao dia e ter relações sexuais ainda pode vim a menstruação pra mim na hora da relação?
- Tenho 26 anos, tive 3 partos normais estou gravida do 4 filho, e sou asmatica posso ter o parto cesario e operar?? Mesmo eu não tendo nenhuma cesaria
- Fiz aplicação (éscleroterapia)hoje dia 06/07 queria dias posso tomar vacina astrazenica?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.