Quais os primeiros sinais do mal de parkinson?
2
respostas
Quais os primeiros sinais do mal de parkinson?
Mesmo antes dos sintomas clássicos surgirem ou juntamente com eles, outros sintomas não motores podem surgir: alterações dos movimentos durante o sono, depressão, hiposmia (redução do olfato). E o diagnóstico é verdadeiramente clínico (história da doença e exame físico).
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Basicamente um dos três: marcha em pequenos passos ou bradicinesia, tremor e rigidez. Mas existem outros que se associam. O que conta é a avaliação em conjunto dos sintomas do paciente
Especialistas
Perguntas relacionadas
- O canabidiol pode ser usado na doença de lewy? E também para Parkinson?
- Gostaria de saber qual especialidade dentro a Fonoaudiologia que pode melhor atender o paciente com parkinson
- Quando toma o prolopa baixa a pressão da sonolência
- Como deve ser alimentação de quem tem parkinson?
- O prolopa BD, só funciona logo qdo acorda? Depois seu efeito é muito pouco?
- Meu esposo toma Mantidan, Prolopa e Pramipesol, ele pode tomar Benegrip?
- o parkinson pode afetar a fala?
- Meu pai teve um AVC a sete meses, afetou a fala,recentemente percebi ele fazendo movimentos na mão e um pouco trêmula pode ser parkinson.?
- A minha mãe foi diagnosticada com o parkison esta tomando prolopa ,o medico aumentou a dose e ela agora esta sentindo muita ansiedade é normal nos primeiros dias que aumenta a dose sentir algum tipo de reação?
- Boa tarde! Tenho parkinson. Posso tomar creatina? E colágeno?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 238 perguntas sobre Doença de Parkinson
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.