Qual a pomada boa pra colocar no céu da boca que está inflamado?
3
respostas
Qual a pomada boa pra colocar no céu da boca que está inflamado?
Boa noite , o ideal é passar por avaliação para saber a causa da inflamação , pois existe diversas lesões intra bucais de origem totalmente diferente . Contudo , costumo indicar como S.O.S.
OMCILON-A ORABASE (triancinolona acetonida) é um corticosteróide sintético que possui ação antiinflamatória atuando no alívio temporário de sintomas associados com lesões inflamatórias orais e lesões ulcerativas resultantes de trauma.
OMCILON-A ORABASE (triancinolona acetonida) é um corticosteróide sintético que possui ação antiinflamatória atuando no alívio temporário de sintomas associados com lesões inflamatórias orais e lesões ulcerativas resultantes de trauma.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, o ideal é você procurar um Cirurgião Dentista especialista em Estomatologia para avaliar seu caso. Usar medicamentos indevidos, mascaram a lesão, é necessário investigar a causa da sua inflamação para seguir com o tratamento correto. Estou à disposição. Att, Dra Natália Xavier.
o melhor que se faça, é procurar um cirurgião dentista, a automedicação não deve ser utilizada
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Estou fazendo um tratamento de canal e só um lado da garganta está doendo e com dificuldades pra engolir, o lado q eu estou mexendo no dente.isso e normal?
- Estou com o céu da boca coçando e o nariz um pouco entupido,isso é sintoma de covid?
- Olá boa noite, estou com uma leve dormência nos lábios, parte inferior esquerda. O que poder. ? Me sinto bem. Tenho um pouco de pressão alta e braticardia.
- Estou há quase vinte dias com um ferimento do lado direito da língua, ela tem formato de uma verruga, é branca e dói quanto eu como , até a água doí, qual o especialista para eu marcar uma consulta?
- Olá fiz manutenção ontem no aparelho mas não estou sentindo dor nenhuma. é normal? na primeira sentir bastante mas dessa é como se não tivesse apertado.
- Minha língua tem sempre uma camada branca que altera o meu paladar, pode ser causada por refluxo?
- A escovação da língua pode estimular o refluxo gastroesofágico?
- Dr. meu céu da boca está amarelado, sinto um pouco de acidez na boca e alguns alimentos ácido muda o sabor, o que pode ser isso?? Não sei qual médico procurar e qual exames fazer para começar a investigar o que está levando a esse quadro, por favor me ajude.
- Coloquei aparelho faz 3 meses, a parte inferior está com uns dentes moles fazem uns 9 dias. E meus dentes imferiores aparentam estár maiorres, os braquetes foram colocados muito proximos a gengiva e agora estão consideravelmente afastados dela. Está tudo normal?
- O meu céu da boca doi toda vez q eu corro, faço exercício e até mesmo quando subo uma escada. É normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 567 perguntas sobre Doenças da Boca
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.