Qual as consequências de ter relações sexuais sem camisinha com uma pessoa que está fazendo tratamen
3
respostas
Qual as consequências de ter relações sexuais sem camisinha com uma pessoa que está fazendo tratamento com injeção bcg após uma cirurgia de câncer de bexiga?
Boa noite
Não há conequência nenhuma
Onco bcg é aplicada na bexiga não ha contato com a vagina
Não há conequência nenhuma
Onco bcg é aplicada na bexiga não ha contato com a vagina
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá. Homens em tratamento para câncer de bexiga com oncobcg podem passar o bacilo da tuberculose para a parceira. A orientação é de não manter relações sexuais por 48 horas após cada instilação de oncobcg na bexiga e, durante o resto do tratamento, sempre usar camisinha.
A BCG é uma vacina usada para tratar o câncer de bexiga e é administrada diretamente na bexiga. Durante o tratamento, é importante evitar relações sexuais sem proteção, pois há risco de transmissão de bactérias da BCG. Recomenda-se o uso de preservativos por pelo menos 48 horas após o tratamento com BCG para proteger o(a) parceiro(a).
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tenho 6 aplicações da BCG na bexiga ga afazer , uma por semana, por enquanto fiz somente a primeira, a relação com uso de preservativo precisar ser durante as 6 semanas ou apenas nas primeiras 48h após casa aplicação ?
- Tenho 65 anos . Vou fazer cistectomia radical. Como vai ser função sexual?
- Como é a vida de quem retira a bexiga e no lugar se tem uma neobexiga?
- è normal a pessoa que teve câncer de bexiga e retirou toda a bexiga , por sempre esta com infecção dessa bactéria Escherichia coli
- Bom dia, tenho uma duvida foi feito a retirada da bexiga total faço uso de bolsa de urostomia, a dúvida é pode voltar a jogar bola?
- Fiz 9 aplicações de bcg na bexiga, sinto dores ao urinar e as vezes um pouco de sangramento bem claro. Isso é normal?
- Mesmo depois da retirada de bexiga feminina, devido um câncer a paciente aínda sente vontade de urinar e infecção urinária?
- Dei uma pancada no períneo ao pular um parapeito. Logo veio infecção de urina seguida de uretrite e depois comecei a tratar como prostatite fiz e tomei várias vezes antibiótico, exames mas so melhora a dor no períneo e a sensação de peso com anti-inflamatório estou a 1 ano e 2 meses assim. O que pode…
- Meu pai fez retirada de bexiga total ficou só quatro dias no hospital para o pós operatório, esta em casa com dreno e desde a cirurgia sente dores, no local da Estómia e do dreno. Dor que não passa com analgésico, e normal sentir tanta dor no pós operatório?
- Meu pai fez uma raspagem na bexiga a 6 meses e ele retirou um tumor agora tá urinando com um pouco de sangue, é normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 47 perguntas sobre Câncer da bexiga
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.