Qual creme dental utilizar após um clareamento? Há algum que ajuda clarear mais? Posso utilizar aque

4 respostas
Qual creme dental utilizar após um clareamento? Há algum que ajuda clarear mais? Posso utilizar aquele clareamento caseiro?
Hoje existem as pastas de carvão ativado que servem para manter o clareamento e para não manchar os dentes com suco de uva, chá, café, vinho....Elas devem ser utilizadas no máximo 2x ao dia. Indicaria a do Polishop que é de nanopartículas e possui um preço acessível.

Se for logo após o Clareamento melhor cremes dentais para sensibilidade.
Os cremes dentais para Clareamento apenas tiram manchas superficiais. Não serve como substituto do procedimento.
O Clareamento caseiro deve ter orientação de um cirurgião dentista. Pode agredir sua mucosa caso não utilizado com indicação adequada e sob orientação e acompanhamento do seu dentista.
Muitos profissionais indicam o uso de cremes dentais para dentes sensíveis durante o processo do clareamento pois alguns pacientes ficam com sensibilidade e estas pastas ajudam nesse sentido.
Em relação a clareamento caseiro, alguns profissionais indicam o uso dele associado ao clareamento de consultório. Outros apenas o caseiro. E outros apenas o de consultório. Mas é importante saber que esses procedimentos sempre devem ser feitos com acompanhamento profissional.
Uma observação muito importante é que o clareamento tem um "limite" que é individual para cada paciente. Muitos pacientes que vemos na mídia com dentes muito brancos usam lentes de contato ou facetas e por isso atingem a mudança tão grande na tonalidade dos dentes.
Converse com o profissional que está fazendo o seu clareamento e ele explicará melhor os limites individuais de cada paciente durante o procedimento.
Abraço e boa sorte.
Olá! Antes de realizar qualquer clareamento dentário é importante fazer uma prevenção para ter certeza que não há nenhum dente cariado ou que possa te causar sensibilidade. Seu dentista poderá indicar o melhor clareamento para o seu caso. Pastas dentais fazem uma ação superficial, enquanto os produtos para clareamento indicado por nós fazem uma ação profunda de clareamento. Os seus hábitos na alimentação, ato de fumar ou não é que irão determinar o tempo que durará seu clareamento. Espero ter ajudado!