Qual melhor posição para deitar quando tem fratura no acetábulo (bacia) ,no meu caso não teve cirurg
1
respostas
Qual melhor posição para deitar quando tem fratura no acetábulo (bacia) ,no meu caso não teve cirurgia.
Existem diversos tipos de fraturas do acetábulo e cada uma tem uma recomendação e um tratamento específico. Como não sei qual tipo é o mais recomendado pe seguir a orientação do seu médico, que conhece a fratura. Agende sua consulta.
Te convidamos para uma consulta: Consulta ortopedia e traumatologia - R$ 300
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Boa tarde,sou de Alagoas, Meu esposo só toma tudo gelado,de inverno a verão, ele pode vir ate algum problema de pulmão no futuro?
- Fiz uma retirada de vesicula por via aberta a 14 dias Mas abriu cerca de 2 centímetros na linha de incisão, como devo proceder essa abertura cicatriza sozinha ? Estou deixando limpo e protegido com curativos e ainda não retirei os pontos
- Vou fazer 3 meses que fiz histerectomia, posso voltar com minhas atividades normalmente inclusive relação sexual?
- Quanto tempo devo esperar para fazer uma Rinomodelação estruturada ou definitiva, após uma cirurgia de desvio de Septo?
- Após fazer uma cirurgia ortognática (classe 2), fiquei com o lábio superior direito sem ter o selamento correto, ele mais elevado e deixa uma abertura. Isso já tem 9 meses. Qual tratamento que é indicado no meu caso?
- Meus olhos lacrimejam constantemente, oq pode ser? Já usei colírio lubrificante, mas não adiantou
- Tive um aborto retido com aproximadamente 8 semanas, porém só descobri com 12 semanas durante uma ultrassom. Optei pela curetagem e foi super tranquilo, mas meu emocional está totalmente abalado. Qdo posso efetivamente tentar outra gravidez? Tenho 35 anos
- Como eu higienizo o local da extração corretamente? faz de três a quatro dias que tirei o dente e começou a ficar uma coisa Branca em cima, tô passando algodão com enxaguante bocal, mas não tá saindo, estou com medo de ser alguma infeção, é normal?
- Olá! Venho sentindo dor leve no meio do peito, já fiz exame cardíaco como eletrocardiograma e um eco e está tudo normal. Devo fazer mais exames? Detalhe, sou ansiosa.
- Qual procedimento estético uma pessoa com esclerodermia localizada , pode fazer de forma segura?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.