Qual melhor procedimento para melhorar o aspecto do rosto com rugas ,expressoes e manchinhas? tenho

7 respostas
Qual melhor procedimento para melhorar o aspecto do rosto com rugas ,expressoes e manchinhas?
tenho 60 anos e minha pele é clara e sensivel - faço uso de ácidos á noite e pela manha e uso um bloqueador 50+.
O procedimento que costuma ter o maior impacto visual em pacientes da sua idade, com pele sensível, manchada e com muitas rugas é o laser fracionado. Impossível decidir sem conversar antes, pois é um procedimento relativamente agressivo e que exige alguns dias de recuperação. Entretanto, é possível a obtenção de resultados semelhantes utilizando procedimentos diferentes, de acordo com o seu perfil.

Venha a uma
Consulta pq hoje na dermatologia existem inúmeros tratamentos disponíveis ! Um abraço
Os tratamentos são inúmeros e é impossível traçar um plano de tratamento sem a avaliação médica individualizada . Toxina botulinica ( Botox) , preenchimentos diversos, luz pulsada, laser de CO2 fracionado, peelings , radiofrequência , IPCA... São inúmeros os tratamentos disponíveis ,sugiro que consulte um Médico Dermatologista membro da SBD ( Sociedade Brasileira de Dermatologia ) para sua planejamento da sua terapia para rejuvenescimento . Estou a disposição . Abraço
Essa condição que passou pela mensagem dá margens a vários tipos de abordagem. Precisa realmente de uma consulta para entender melhor qual sua demanda, ou seja, qual sua real expectativa, para poder te oferecer o tratamento adequado. Esse tratamento pode ir desde opções não cirúrgicas, como Laser e ácidos à opções como Liftings faciais, blefaroplastia, etc, sem contar nas opções que associam uma abordagem à outra.
Entre em contato com um Cirurgião Plástico Especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica próximo à você. Tenho certeza que ele vai saber te entender.

Sucesso!!!
Olá. Pro seu tipo de pele e as condições que você indicou, existe mais de uma opção. Temos tratamentos com mínimo tempo de recuperação, mas resolução parcial, como peelings superficiais, fios de sustentação, radiofrequência e outros. Também é possível mais resultado com tempo de recuperação maior, como peelings profundos, lasers e alguns procedimentos de pequeno porte. E ainda resultados mais robustos que demandam recuperação prolongada, como as cirurgias de face e ablação com laser de CO2, entre outros. Claro que as possibilidades de tratamento vão depender do que for diagnosticado na sua consulta médica. Já que depende muito das características únicas do seu corpo. O melhor tratamento vai ser aquele que você julgar que mais vale a pena. Entendendo o tanto de melhora que você vai poder conseguir e aceitando o tempo de recuperação que cada um exige. Abraço!
Podemos trabalhar com inumeros tratamentos
desde toxina botulinca , preenchimento para efeito lifting , radiofrequencia , luz pulsada , microagulhamento , peeling..
Precisamos avaliar sua pele para indicarmos o melhor tratamento
a disposiçao
A questão do envelhecimento é um tema tratado pela cirurgia plástica desde os primórdios da sua existência. Não há solução, mas sim retardo dos sinais de envelhecimentos. Qualquer tratamento ou procedimento cirúrgico ou não-cirúrgico dentro do arsenal que se propõe a retardar os sinais da idade, o tratamento chamado de Face Lifiting com volumetria, por enxerto e gordura, é o tratamento mais avançado, mais natural e mais duradouro para esta queixa.