Qual o tipo de eplepsia de uma pessoa que tem crises de ausência, fica fora de si, fala coisas sem s
Qual o tipo de eplepsia de uma pessoa que tem crises de ausência, fica fora de si, fala coisas sem sentido por alguns segundos ou minutos e quando volta não lembrar de nada do que disse e fez durante esse tempo?
2 respostas
Essa crise que você está descrevendo hoje é chamada de crise disperceptiva, mas no passado era conhecida como crise parcial complexa. A região cerebral que mais frequentemente gera esse tipo de crise é o lobo temporal. Espero ter ajudado.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Falta de foco, dificuldade de aprendizado, não consigo focar no trabalho, esqueço coisas simples com
Eu tomo 1 comprimido de 50 mg de setralina ao dia. Hoje eu esqueci e tomei 2. Não tem problema?
Olá! Gosto de ouvir rock e faço headbang de vez em quando. Mas, ultimamente tenho ouvido falar de c
olá! ontem à noite bati o topo da cabeça na porta de um armário quando me levantei. na hora, não se
É possível que o efeito de aperto na garganta após o uso de sumax permaneça após 2 semanas? Eu fiz o
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


