Qual o valor da cirurgia da retirada da vesícula biliar?
4
respostas
Qual o valor da cirurgia da retirada da vesícula biliar?
O valor da cirurgia só pode ser estabelecido após avaliação do paciente, necessidade ou não de pós operatório em UTI, orçamento do hospital e das equipes de cirurgia é anestesia.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá! Numa consulta médica é realizado um exame físico, uma avaliação do paciente como um todo. Além de esclarecer as dúvidas é discutido os valores do procedimento cirúrgico que inclui os honorários médicos e a internação hospitalar.
Abraços.
Abraços.
Para realizar o orçamento de uma cirurgia, o paciente deve procurar o cirurgião para uma avaliação completa, conversar sobre opções de cirurgia e anestesia, além de definir o hospital para realizar o procedimento. Fico à sua disposição para ajudar.
equipe médica 5000 reais
Especialistas
Danilo Minari
Cirurgião do aparelho digestivo, Cirurgião geral, Cirurgião bariátrico
Brasília
Agendar uma visita
Perguntas relacionadas
- Boa tarde fiz serurgia da visicula faz 7 dia gostaria de saber sinto tipo uma enframacao na boca do estômago dor forte será que é normal
- Trabalho vendendo calçados fico subindo e descendo escadas com quanto tempo posso voltar a trabalhar após Colecistectomia?
- Fazer sexo com um mês e dezoito dias de pós operatório de visícula aberta, e sentir febre no dia seguinte, é grave?
- Boa tarde fiz cirurgia de vesícula já posso andar de moto? É normal sentir ardência aula redor da cirurgia?
- Fiz uma cirurgia aberta de vesícula, recebi atestado de 30 dias para o trabalho. Gostaria de saber com quanto tempo posso voltar a pilotar moto?
- Fiz minha cirurgia de retirada de vesícula a 23 dias e estou sentindo muita dor no peito, fiz a cirurgia de videolaparoscopia. É normal?
- Fiz uma colecistectomia por vídeo laparoscopia mais depois de 4 dias de retirar a vesícula tive uma pancreatite e descobri um cisto no pâncreas. Qual a gravidade disso? Pode virar câncer?
- Ola fiz cirurgia de vesícula por vídeo a 2 semanas. Trabalho em reserva ambiental e para chegar la sao quase duas horas de estrada de barro. em quanto tempo posso retornar a essas minhas atividades?
- Já tem 3 mês que fiz cirurgia da vesícula e sinto dor e desconforto e normal?
- Tenho 58 anos estou com pedra na vesícula e tenho lupos o que é mais indicado fazer a cirurgia ou não.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1148 perguntas sobre Colecistectomia
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.