Quando a Biopsia é feita no antebraço é necessário repouso por parte do paciente e se sim, por quanto
3
respostas
Quando a Biopsia é feita no antebraço é necessário repouso por parte do paciente e se sim, por quanto tempo?
Depende muito do tamanho do defeito, técnica de fechamento e da atividade que o paciente exerce. Converse com o seu médico.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Sim o ideal são de 10 a 15 dias de repouso! Porém é o seu cirurgião que dirá a melhor conduta a se fazer!
Depende do tamanho da biópsia e se é uma biópsia dentro de uma área lesada ( incisional) ou que retire a lesão toda (excisional) , se terá sutura ou não !!
Depende da atividade de trabalho e esportiva que você exerce , por isso só seu médico que realizará sua biópsia poderá te orientar! A disposição Dra Ana Cristina
Depende da atividade de trabalho e esportiva que você exerce , por isso só seu médico que realizará sua biópsia poderá te orientar! A disposição Dra Ana Cristina
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Boa tarde ,realizei ontem colonoscopia e endoscopia com biópsia ,a previsão era pra entregar em 09/03 mas hoje o laboratório já me enviou o resultado da análise. Tá certo isso?
- Resultado da biópsia do estômago deu proliferação epitelial atípica oq significa?
- Boa tarde! Fiz uma biópsia na coxa de uma verruga. Quantos días fico sem tomar sol?
- Ola boa noite e normal ao fim de quase 2 anos de ter feito uma biopsia a medula ossea sentir dores na zona onde foi feita?
- Boa tarde Uma biopsia na zona Submandibular, gânglios linfáticos quanto tempo demora a sair o resultado? Sendo maligno ou nao. Obrigada
- Genotipagem para HPV negativo; Preventivo negativo para malignidade. É necessário a biópsia para mancha no colo uterino ?
- Eu fiz biópsia da mama, esta com sete dias, apertei o bico do peito saiu um pouco de sangue é normal?
- Sinto minha pele pinicando, coceira, dor, repuxando, e minha pele fica totalmente mole, sensações horríveis, no corpo todo, esse exame de biópsia, patológico poderia diagnósticar algum tipo de doença na pele com esses sintomas?
- É normal sair sangue no bico do peito depois da biópsia?
- Fiz cirurgia de mama (quadrantectomia) e material foi enviado para exame anatomopatologico. resultado irá direto para o médico, mas está demorando. Qualo tempo médio para sair resultado? Por fvor informe se é dias corridos ou úteis. Obrigada
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 161 perguntas sobre Biópsia
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.