Quando a criança está tomando Zirvit kids max Pode continuar o ferro e a vitamina D Ou tem que p

2 respostas
Quando a criança está tomando Zirvit kids max
Pode continuar o ferro e a vitamina D
Ou tem que parar ?
A vitamina D pode, mas o ferro depende do peso da crianca. Qualquer dúvida, me contacte em @consulteseupediatra.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Prof. Israel Bendit
Hematologista pediátrico, Pediatra
São Paulo
O Zirvit é um polivitamínico que já tem na sua composição o Ferro e a Vitamina D. Se a sua criança está tomando Ferro e/ou Vitamina D porque apresenta deficiência destes dois elementos, então não suspenda o Ferro e/ou a Vitamina D porque a dose no Zirvit de Ferro e Vitamina D não é para corrigir uma deficiência e sim para suplmentar.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.