Quando mi deito tenho uma espécie de acordar bruscamente como uma vertigem.
2
respostas
Quando mi deito tenho uma espécie de acordar bruscamente como uma vertigem. Qual especialista buscar?
Um otorrinolaringologista é ideal para iniciar a investigação. Procure um especialista!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá! Esse tipo de sensação ao deitar pode estar relacionado a causas do ouvido interno (como a vertigem posicional), mas também pode ter outras origens. O ideal é procurar primeiro um otorrinolaringologista, que poderá avaliar o equilíbrio e a parte do labirinto. Se houver necessidade, ele encaminhará para um neurologista ou outro especialista. Não deixe de buscar atendimento, especialmente se os episódios forem frequentes ou acompanhados de outros sintomas.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- A dosagem do meu Zotren XL foi trocado de 150mg para 300mg...desde então estou sentindo tontura na cabeça quando deito no travesseiro e tbm ao levantar . Pode ser sa troca de mg?
- Tenho tido dor de cabeça há quase dois meses seguidos sem pausa , com fotofobia fonofobia enjoo tontura estresse . Será só enxaqueca crônica? E qual o melhor tratamento? To tomando topiramaro 50 mg
- Tenho tido muita vertigem e ausência de menstruação. Tomo antidepressivo, estalizador de humor e antipsicótico. Algum deles pode estar causando?
- Quando encosto em uma superfície; lençol, sofá etc ou quando visto uma roupa parece que tudo está molhado.
- Acumputura serve para aliviar sintomas de tontura e vertigem causada por otite?
- É normal antes de menstruar na semana anterior (geralmente), sentir dor de cabeça que não passa nem com remédio e durante o período ter tonturas (sensação de cabeça pesada, ouvido tampado, vertigem)?
- Fui diagnosticada com VPPB e mesmo depois das manobras, minha tontura não passou 100%. O médico me receitou Vertix para tomar por ainda 25 dias, mas parece que piorou um pouco. Pode ser um efeito colateral do remédio?
- Quando abaixo a cabeça no mesmo instante já fica toda vermelha e sinto uma forte pressão, é como se o sangue tivesse ido pra cabeça. Que médico devo procurar? É normal isso?
- Eu estou sentindo que tudo ao meu redor se move muito rápido (até mesmo eu e não consigo controlar), tem como ser alguma coisa relacionada a ansiedade e estresse?
- Meu TSH deu 7,05 e eu sinto muita vertigem. Há alguma relação entre as duas coisas?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 58 perguntas sobre Vertigem
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.