Quando percebemos que saiu um ponto do transplante com 7 dias de cirurgia o que devemos fazer? É nor
1
respostas
Quando percebemos que saiu um ponto do transplante com 7 dias de cirurgia o que devemos fazer? É normal ou tenho que procurar meu médico?
Com 7 dias de pós operatório deve-se procurar sim o médico pois esse ponto solto pode causar reação inflamatória e até prejudicar o transplante
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- fiz transplante de córnea a 2 meses e 10 dia, hoje amanhece com o canto do olho operado um pouco vermelho, devo me preocupar? (Ontem comecei a usar busonid nasal por orientação do alergista)
- Fis traplante de cornia penetrante a 2 mês meus pontos foi retirado 2 ponto que si soltou devo mim preocupa foi 17 ponto sinto muita dor e ardência é normal?
- Quando tinha 11 anos perfurei o olho esquecendo , não enxergo dele , seria possível fazer transplante de córnea nesse caso ?
- Fiz um transplantado de córnea há um mês e 8 dias e meu olho é um pouco vermelho ainda, principalmente pela manhã quando acordo.com o passar do tempo durante o dia esse vermelho vai diminuindo é normal?
- É normal alguns pontos do transplante de córnea soltarem depois de 1 ano? Pq isso acontece? Quais são os prejuízos que isso pode acarretar?
- Fiz transplante de córnea a 5 meses estou na retirada dos pontos até o momento forao tirado 5 pontos minha visão ficou ainda mais embasado e o desconforto muito grande sensação de cisco e muita ardência e normal ????
- Fiz transplante córnea há 3 anos e com a retirada dos pontos foi aumentando o astigmatismo. Hoje estou com 8 graus de astigmatismo. Tentei colocar uma lente mas o médico contra indicou. Os óculos ajudam até certo ponto. Porque isso acontece?
- Quem fez transplante de córnea pode fazer cirurgia pálpebra
- fiz transplante de córnea há 10 dias e fui assoar o nariz e senti um desconforto no olho, é normal ou devo me preocupar?
- Que faz o transplante de cornea pode continuar dirigindo nas categorias AE ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 157 perguntas sobre Transplante de córnea
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.