Quando tenho relação ou exponho a glande fica inchado ou dar topo umas rachadurinhas e incha o que

Quando tenho relação ou exponho a glande fica inchado ou dar topo umas rachadurinhas e incha o que pode ser ?

3 respostas


Pelo que refere, possivelmente se trate de um quadro inflamatório associado a estreitamento prepucial. Dessa forma, ao tentar expor a glande causa rompimento da pele/mucosa, levando a rachaduras. O correto é procurar um urologista para um exame detalhado. Att.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


A principal causa é excesso de prepúcio! Deve procurar um urologista! Att


Pela descrição, é provável ser um estreitamento prepucial. Nesses casos, para evitar complicações, pode ser necessário a cirurgia Sucesso

Dr. Daniel Pinto

Dr. Daniel Pinto

Urologista

Rio de Janeiro

Agendar consulta

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.