quando um paciente com AVCi é encaminhado a uma policlínica especializada em reabilitação para uma r

4 respostas
quando um paciente com AVCi é encaminhado a uma policlínica especializada em reabilitação para uma reabilitação neurológica, ele ficará internado para o tratamento?
Não, a maioria das clínicas você realiza o atendimento e retorna para o seu domicílio. Porém existem locais de tratamento intensivo que o paciente pode fazer a sua reabilitação e permanecer no local, por opção própria.

Acrescentando o comentário da colega, quando um paciente é encaminhado para uma policlínica ele receberá o atendimento e retorna para a sua residência, podendo também conseguir este atendimento de forma domiciliar, onde o terapeuta vai até a sua casa e realiza o atendimento. Mas existem clínicas particulares, que o paciente permanecerá lá para todos os atendimentos necessários como médicos, fisio, fonoaudióloga e todos os cuidados diários pela equipe de enfermagem. Dá uma pesquisada em clinicas de reabilitação na sua cidade ou próximo.
Olá ;
Concordo plenamente com explicações das colegas.

Abraços!
Não.
O paciente irá até a instituição, irá realizar o tratamento daquele dia e depois retornará à sua casa.
O mesmo se repete nos demais dias.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!