Quanto que sai uma cirurgia de reversão de vasectomia?
1
respostas
Quanto que sai em media uma cirurgia de reversão de vasectomia?
Olá
O ideal seria marcar uma consulta com urologista para uma avaliação pois esse valor varia por região e pelo conselho federal não podemos divulgar
Att
Dr Alexandre
O ideal seria marcar uma consulta com urologista para uma avaliação pois esse valor varia por região e pelo conselho federal não podemos divulgar
Att
Dr Alexandre
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Eu estou tomando cranberry em cápsula sendo que já tive crise renal a alguns anos e expeli algumas pedras, faz mal eu tomar ?
- O médico do posto da saúde da família, no caso um clínico geral, pode fazer o tratamento da Hanseníase? o paciente estando com o resultado do exame positivo pra a doença
- Estou iniciando com remédio hj atenalol ontem aí estava com os bpm 101 aí agora estou com bpm 59 tenho 34anos e saturação 97.està bom ou ruim? obrigada
- Eu tomo anticoagulante e estou com covid...eu posso tomar azitromicina ?
- Tive a doença de cushing com retirada de tumor na hipófise. Devido a casos de pessoas que tiveram avcs, tromboses e amputações após a tomada das vacinas, gostaria de saber se por eu ter tido doença autoimune posso tomar a vacina contra a covid. Há alguma contra indicação?
- Minha filha tem 10 anos e faz uso de leuprorrelina. Ela pode tomar vacina do covid quando estiver liberada para sua faixa etária? Se sim, existe alguma recomendação acerca do intervalo entre a aplicação da medição e a aplicação da vacina? Obrigada.
- Cloridrato de doxiciclina pode ser usado para infeções de urina recorrente?
- Quem tem Hiperplasia prostática benigna pode andar de bicicleta? Obrigado!
- Estou c dor de garganta posso tomar a dose de reforço da jhansem?
- Boa noite! No meu hemograma tive uma baixa no leucócitos deu 4.444 e presença de até 5% de blastos, hemoglobina deu 12.7 e linfócitos 38,5%, plaquetas 203.000.00. Devo me preocupar?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.