Quanto tempo a pessoa terá de recuperação fazendo uma cirurgia a laser de calculo no ureter e se
3
respostas
Quanto tempo a pessoa terá de recuperação fazendo uma cirurgia a laser de calculo no ureter e se precisa ficar hospitalizado??
Esse tipo de procedimento pode-se fazer pela manha e ir pra casa no final do dia, o que chamamos de hospital dia. Transcorrendo tudo bem no dia seguinte ja podera voltar as atividades normais
Um abraço
Um abraço
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O paciente com cálculo em ureter ou bexiga necessita de internação e normalmente fica no hospital por 24h. No dia seguinte já pode realizar suas atividades diarias
Olá ,
Nossa experiência é de alta no mesmo dia (hospital dia), com retorno às atividade habituais, sem qualquer restrição, após a retirada do cateter duplo J (em geral de 5 a 7 dias após o procedimento); atividades rotineiras (higiene, alimentação, pequenos deslocamentos, podem ser reiniciados no mesmo dia da cirurgia).
Abraço
Nossa experiência é de alta no mesmo dia (hospital dia), com retorno às atividade habituais, sem qualquer restrição, após a retirada do cateter duplo J (em geral de 5 a 7 dias após o procedimento); atividades rotineiras (higiene, alimentação, pequenos deslocamentos, podem ser reiniciados no mesmo dia da cirurgia).
Abraço
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Bicarbonato ajuda a melhorar o desempenho sexual na hora do sexo dura mais o qual seria a melhor opção do bicarbonato de sódio
- Minha filha tem cálculos renais e ela faz xixi num pinico, sempre q ela faz xixi observo no fundo uma borra marrom, o que será? Pode ser por conta do cálculo? Devo procurar um médico?
- Ontem urinei sangue, hematúria sem dor. Estou bastante preocupado. Quais as causas mais comuns?
- Eu fiz o ultrassom do rim e constatou que a minha pedra caiu na bexiga qual é o próximo passo agora pedra de 10 mm
- O bicarbonato de sódio é bom para a próstata? Não tenho ereção. Tenho 71 anos e tenho pouco desempenho sexual.
- Minha filha fez xixi no pinico e acabei esquecendo de jogar fora,ao retorna para jogar o xixi fora percebi que o xixi tinha ficado com uma película brilhosa em cima,parecendo gordura. Pedi que ela fizesse xixi no chão e depois de um tempo voltei para olhar e estava brilhosa novamente. Isso é normal?…
- Tenho um cálculo de 15mm na bexiga. Há algum tempo fiz uma retirada de próstata (cancer) e desde então tenho infecção urinária de repetição. Estas infecções acabarão?
- Criança de 5 anos com fazendo xixi meio alaranjado e saia algo que parece areia escura não sente nenhuma dor nunca se queixou de dor. Oque pode ser?
- É normal acontecer de após a cirurgia retirada da pedra na bexiga, a urina ficar solta sem intervalo?
- Tenho duas pedras nos rins, uma de 11mm x 7mm e outra de 6mmx4mm, tem alguma chance delas sairem sozinhas?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 160 perguntas sobre Pedras (cálculos) na bexiga
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.