Quanto tempo fica no organismo depois de parar de tomar Sinvastatina?
2
respostas
Quanto tempo fica no organismo depois de parar de tomar Sinvastatina?
Olá. É difícil determinar com precisão por quanto tempo a Sinvastatina permanece agindo após a suspensão. Consta em bula que, após ingesta de uma dose oral, sua eliminação permanece por pelo menos 96h.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Média de 8h, mas vai depender de cada metabolismo.
Caso tenha outras duvidas podemos conversar por Telemedicina, em consulta conseguimos analisar seu histórico, indicar se há necessidade de exames e orientar o melhor caminho para sua saúde com segurança, tranquilidade, de forma rápida e sem precisar sair de casa.
Ficarei feliz em te orientar!
Dra. Iasmim Kniphoff
CRM PR 60722
Caso tenha outras duvidas podemos conversar por Telemedicina, em consulta conseguimos analisar seu histórico, indicar se há necessidade de exames e orientar o melhor caminho para sua saúde com segurança, tranquilidade, de forma rápida e sem precisar sair de casa.
Ficarei feliz em te orientar!
Dra. Iasmim Kniphoff
CRM PR 60722
Perguntas relacionadas
- Estou a 7 dias sem tomar Sinvastatina qual o prejuízo?
- Tomei por duas semanas Sinvastatina,mas tive que parar,me sentindo muito mal.Dores de cabeça, dor nos ossos, dor no estômago e na barriga, nos rins,muita cólica abdominal.Quanto tempo passa esse efeito no meu organismo?
- boa tarde !!!!stress pode provocar infartos ?Meu pai faleceu de infarto fuminante e gostaria de saber se como filho corro o mesmo perigo do meu pai?
- A rosustatina 20mg pode causar fezes verde escura?
- Sou hipertenso mandaram tomar ciprofibrato e sinvastatina juntos posso tomar ?
- Estou tomando pyloritrat para H pylori ,o médico receitou rosuvastatina , pois estou com o colesterol alto , estou com dúvidas se posso tomas rosuvastatina fazendo uso do pyloritrat
- Estou há 2 meses sentindo dores insuportáveis nas pernas. Tomo rosuvastatina 20 mg há 6 meses. O que fazer para amenizar esses efeitos colaterais?
- Eu estou tomando sinvastatina e tenho muita sede boca azeda e ressacada preciso tomar de 5 em 5 minutos antes não tinha sede quaz não tomo água o bom que tô tomando mas é muito sede mesmo é normal isso?
- Medico prescreveu rusovastatina 40mg +10mg de ezetimiba em um único medicamento. Já Possuo algumas cxs de rusovastatina de 20mg, é possível comprar o ezetimiba 10mg separadamente e associar a 2 comprimidos de rusovastatina de 20mg?
- Posso Tomar rosuvastatina juntamente com bezafibrato?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 588 perguntas sobre Sinvastatina
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.