Quanto tempo leva para vertizine D fazer efeito contra zumbido muito agudo no ouvido (sem dor)?
1
respostas
Quanto tempo leva para vertizine D fazer efeito contra zumbido muito agudo no ouvido (sem dor)?
A ação desse medicamento inicia muito rapidamente, em questão de dias. Se a causa do seu zumbido já foi detectada e o medicamento não está surtindo efeito, pode ser que o remédio não seja o mais indicado para seu caso e sugiro uma consulta com um otorrino que tenha experiência com zumbido. Este sintoma é preocupante, no tocante ao diagnóstico preciso e tratamento precoce, para evitar a perpetuação do zumbido na via auditiva. Espero ter lhe ajudado!
Te convidamos para uma consulta: - R$ 400
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Posso troca o horario do antibiotico do meu bebê ele ta tomando 8 :30 da manha posso mudar para 7:30? Amoxicilina +clavulanato de potássio
- Tomei vertizine D a noite estou com tontura posso toma de novo agora pela manha?
- Qual outro medicamento ficou no lugar do vertizine D já que ele não está sendo fabricado mais?
- Meu bebê tá tomando remédio de 8 em 8 hrs eu coloquei p ele tomar 00:00 hrs, 8 hrs e 4 hrs queria mudar para 6:00,14:00 e 22 hrs eu posso?
- Quem tem alergia a dipirona e ibuprofeno pode tomar vertizine d ?
- Quem toma remédio de labirintite , pode tomar remédio para a pressão alta?
- Qual remédio que substitui esse vertizine ?????????
- Tomo vertizine d, mas o medicamento parou de ser fabricação por falta de insumos, qual remédio seria o mais próximo do vertizine d para eu usar até que o mesmo volte a ser fabricado?
- Qual é o generico do medicamento Vertizine D ? pois vi que ele possui 2 sal
- Olá doutor toma cinarizina e piracetan são remédios manipulado, toma as 60 dias e ñ vejo melhora tenho muita tontura é normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 202 perguntas sobre Vertizine D
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.