Quantos dias após a aplicação das 2.400.000 unidades de Penicilina para Sifilis primária se pode
3
respostas
Quantos dias após a aplicação das 2.400.000 unidades de Penicilina para Sifilis primária se pode ter relações sem o risco de passar a doença?
Deve fazer controle de cura com VDRL para ter relações desprotegidas! Att
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá!
Ao receber o diagnóstico de sífilis é preciso fazer o tratamento e acompanhamento (pergunte ao seu médico se você está curado).
Antes de ter relação sem preservativo, verifique se o (a) seu (sua) parceiro (a) não possui sífilis. A sífilis pode ser assintomática, ou seja, a pessoa tem, mas não sabe que tem. Se você estiver curado e tiver relação com que tem, novo episódio poderá ocorrer.
Ao receber o diagnóstico de sífilis é preciso fazer o tratamento e acompanhamento (pergunte ao seu médico se você está curado).
Antes de ter relação sem preservativo, verifique se o (a) seu (sua) parceiro (a) não possui sífilis. A sífilis pode ser assintomática, ou seja, a pessoa tem, mas não sabe que tem. Se você estiver curado e tiver relação com que tem, novo episódio poderá ocorrer.
Não existe um tempo determinado. Você tem de fazer controle clínico e sorológico após o tratamento. Aconselhamos usar um método de barreira (preservativo, durante todo o seguimento, devido à possibilidade de possuir outras doenças sexualmente transmissíveis que ainda não tenham sido diagnosticadas. Siga as orientações do seu médico.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Eu fiz o tratamento estava com 1/32 e agora não baixa mais que 1/16. O que fazer?
- Já tive sifilis a 9 anos tratei ,posso fazer abdominoplastia?
- É possível fazer uma cirurgia plástica com o resultado da vdrl 1/2 cicatriz sorológica ?
- Fiz o uso das 4 dose da bezetacil , já posso ter relação sem camisinha com meu parceiro ou devo esperar as outras duas últimas doses total seria 3 semanas seguidas cada uma com duas doses?
- Estou com 13 semanas e meu exame de sífilis deu reagente terminei meu tratamento no dia 10/12 meu exame de sífilis deu 1/2 esse terço é grave pra mim que estou ainda no primeiro semestre de gestação
- Boa noite sou técnico de enfermagem e ao monocular uma medição em um paciente c citá-los acabei mim furando c a mesma agulha posso ter me contaminado?
- boa noite tudo começou com ralados no pênis ' se transformou em bolhas com pus que doem, fui ao medio tomei remédio na veia e um comprimido não adiantou ' voltei ao medico após 5 dias e já tinha me dado 1 íngua em cada lado da virilha. tomei uma injeção Benzetacil e um comprimido após a injeção…
- Qual sintomas a sífilis causa no homem?
- Sinais da sífilis podem aparecer 1 ano e 3 meses depois da infecção? Li sobre outros períodos, mas queria entender se é possível igual ocorreu no meu caso
- Eu e meu parceiro fizemos o tratamento de 3 semanas de sífilis E estamos mantendo relação sem preservativo, a gente poderia se contaminar novamente?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 2701 perguntas sobre Sífilis
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.