Quantos dias leva pra voltar a ouvir depois de uma otite?
2
respostas
Quantos dias leva pra voltar a ouvir depois de uma otite?
Normalmente não se tem comprometimento importante da audição com otite. Mas, a recuperação de uma discreta diminuição de audição deve ser rapida
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Boa tarde, a perda auditiva após um quadro de otite média aguda pode acontecer, mas se ela permanecer por mais de 30 dias você deve buscar seu Otorrinolaringologista de confiança para maiores esclarecimentos. Abraços
Especialistas
Perguntas relacionadas
- O médico receitou cefalexina de 500mg de 6 em 6 horas para ouvido garganta e urina para mei filho de 13 anos 61kg tem algum problema?
- Fiz uma lavagem no ouvido e estou com uma sensação de pressão em um dos ouvido tipo uma sensação de apertado no ouvido direito e normal isso depois de uma lavagem no ouvido? pfvr me responda
- Fiz a lavagem no ouvido e esta dolorido, isso é normal?
- Estou com otite medio aguda e no quarto dia de tratamento com antibiótico eu acordei com um incomodo na garganta e no outro ouvido que nem estava doendo. Agora sinto só um incomodo na garganta, é normal isso durante o tratamento?
- Fiz lavagem dois dias e meu ouvido direito tava muito obstruído, no início depois da lavagem o esquerdo ficou dolorido, mas passou e o direito estava normal, porém acordei com o direito encostado no travesseiro e ele está levemente dolorido e saiu uma secreção, mas estou usando Eliot por recomendação…
- Você volta a escutar bem depois de fazer uma lavagem no ouvido ?
- Fiquei quase surdo de um ouvido por um grande acúmulo de cera (grande mesmo). Tive chiado e zumbido. Após a lavagem, recuperei 100% a audição, mas ficou um zumbidinho bem pequeno. É normal isso acontecer depois da lavagem ? Fiz no otorrino.
- Boa noite! Fiz lavagem no ouvido é horrível, dia seguinte minha garganta ficou inchada? É normal? Obrigado!
- Fiz a lavagem mas agora estou ouvindo tudo muito intenso como se estivesse bastante eco é normal?
- Fiz a lavagem nos ouvidos, estou ouvindo normalmente agora, mas fiquei com uma sensação estranha, como se ainda tivesse alguma coisa. Não está tapado como antes, mas e como se tivesse ainda alguma coisa dentro. Será que pode ser da água que foi colocada?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 208 perguntas sobre Otite
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.