Que faz uso do anticoagulante Lixiana pode tomar suplemento Inellate que tem vitamina k2 e outras?
1
respostas
Que faz uso do anticoagulante Lixiana pode tomar suplemento Inellate que tem vitamina k2 e outras?
Olá! Lixiana, cujo princípio ativo é a Edoxabana, é um Anticoagulante relativamente novo, que atua sobre o Fator Xa da Coagulação. Sendo assim, o consumo de Vitamina K não interfere em seu funcionamento. Os antigos Antigoagulantes, como Warfarin (Marevan), tinham seu efeito bloqueado pela Vitamina K. Em resumo, pode tomar seu suplemento vitamínico sem temor. Att, Dr. Cláudio Monteiro
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Fiz exames e estou preocupada. Resultado Colposcopia: cilindro do eixo vaginal; OE ovalado; Relevo papilar; Muco opaco; JEC- 1 lábios anteriores e posteriores; Colo epitelizado; ZTT orifícios glandulares; ZTA epitelio branco a 6h.
- Quem toma diclin ovula? Posso ter relação sexual no dia do último comprimido da cartela?
- Minha glicemia deu 128md/do ( em jejum de 8hrs) Meu colesterol DLVL DEU 88mg/dl Minha triglicérideos deu 438 mg/dl Tenho 29 anos peso 78 kg, estou preocupado d++ , o que devo fazer????????
- Espermograma Após 35 ejaculaçoes e 70 dias de vasectomia com concentração de 29 milhões, com 28% progressivos, 10 nao progressivo e 62% imóveis. É normal ainda ter essa concentração ou é necessário uma nova intervenção?
- Bom dia? tenho diabete tipo 2 ,posso usar xigduo 1000g sem passar por um médico?
- Usei colpistatin e agora que acabou o tempo esta saindo um corrimento bem escuro amarronzado. Isso é normal ou n?
- Já tive nic 1 e 2, como ter relação sem contaminar novamente?
- Olá! Iniciei tratamento com a mirtazapina, meio comprimido de 30mg por 15 dias e depois 1 comprimido ao dia, sempre a noite. No segundo dia o sono ainda é intenso ao longo do dia, e limitador de atividades como estudos. Estou abaixo do peso então por enquanto não me preocupo com ganho de peso. Como o…
- Tive um aborto retido 16/08 tomei remédio para indução de parto 20/8. Meus bhgc deram positivo por semanas. 24/09 deu negativo. 04/10 tive um sangramento de algumas gotas na cor marrom. Hoje 8/10 fiz teste de farmácia e deu positivo. Desde o aborto não tive menstruação, posso estar grávida??
- N ter erecoes matinais ou n ficar com o penis duro totalmente pode ser oq ? Tenho 18 anos
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.