Quebrei o dedo e botei dois fios de kirschner, ontem a noite dormi por cima da mão e entortou os gan
1
respostas
Quebrei o dedo e botei dois fios de kirschner, ontem a noite dormi por cima da mão e entortou os ganchos que estava do lado de fora, tem algum problema?
Comunique ao seu médico
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Se fiz depilação a laser, quanto tempo após poderei tomar a terceira dose da vacina da covid?
- Olá, fiz prótese de 325ml submuscular, a 8 dias, é normal sentir como se o peito e os músculos se contraem após alguns esforços? Também sinto uma queimação na costela, na altura da cicatriz, tem a ver com o processo de cicatrização?
- Tomei a pílula do dia seguinte 1 dia antes da menstruação descer e já tem 6 dias que ela está atrasada. Fiz dois testes de gravidez de farmácia e deram negativo. Também fiz um de sangue e deu negativo. Devo refazer de novo daqui uns dias ou é normal atrasar?
- Olá rompi o ligamento do joelho (lca), posso carregar peso até quantos quilos? E isso irá prejudicar meu joelho?
- Fiz PRK em novembro de 2021, mas precisei fazer um retoque em abril 2022, porém faz 30 dias que fiz e meu olho direito está embaçado, enxergando borrado parecendo até msm visão dupla. Isso é muito encômodo, estou com medo pq meu olho direito não era ruim e agora parece estar pior que antes. É…
- Leite para quem ter rinite alérgica pode afetar o crescimento de alguma forma?
- Duas ampolas do Radiesse (uma para cada lado da face - terço médio+inferior) seria muito ou é comum que seja feito assim na primeira sessão? Tem como devolver volume ao terço inferior da face e melhorar aquela aparência de “rosto chupado” com ele? Obrigada!
- Meu filho de dois ano fez uma cirurgia da hernia umbilical no sábado e está tendo uma tosse seca, é normal? Ou devo me preocupar
- Meu filho de dois ano fez uma cirurgia da herne umbilical no sábado e está tendo uma tosse seca é normal? Ou devo me preocupar
- As vezes quando estou rindo sinto uma dor muito forte na cabeça é como se fosse umas agulhadas, é normal?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.