Quem está com sacroileite lado esquerdo em atividade deve evitar a todo custo musculação dos membros
2
respostas
Quem está com sacroileite lado esquerdo em atividade deve evitar a todo custo musculação dos membros SUPERIORES?
Não. Em geral musculação para membros superiores não afeta sacroilíaca.
Como prevenção, sugiro evitar levantar peso sentado, como aquele exercício que chamam de "desenvolvimento", pois poderia transmitir a carga para região da bacia.
Como prevenção, sugiro evitar levantar peso sentado, como aquele exercício que chamam de "desenvolvimento", pois poderia transmitir a carga para região da bacia.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
ESTE DIAGNÓSTICO ESTA RELACIONADO A COLUNA SACRAL, VC DEVE EVITAR TODAS ATIVIDADES QUE LHE PROVOCARM DOR, AS ATIVIDADES COM MMII SÃO AS QUE MAIS PODEM LHE CAUSAR DOR.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.