Quem faz preenchimento de olheiras pode usar vitacid xt. Pq passei e estou composto todo inchado
Quem faz preenchimento de olheiras pode usar vitacid xt. Pq passei e estou composto todo inchado
3 respostas
Bom dia! Após 24-48hrs poderia usar sim. São produtos que agem em camadas diferentes da pele. O inchaço pode ter acontecido pela hipersensibildade ao produto, que pode ocorrer em ínicio de tratamento e em algumas pessoas que são mais sensíveis mesmo ao produto, a tendência seria inchar cada vez menos com o uso crônico.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
O Vitacid XT contém tretinoína, hidroquinona e fluocinolona, ativos que podem ser muito irritantes para a pele, especialmente em áreas sensíveis como as olheiras. Se você fez preenchimento recentemente, a pele já está sensibilizada, e o uso do Vitacid XT pode ter causado essa reação inflamatória, resultando em inchaço. Suspenda o uso imediatamente e procure o profissional que realizou o preenchimento para avaliação.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

