Quem tem disfunção diastólica do ventrículo esquerdo tipo 1, tem arritmia como consequência? Ou não
1
respostas
Quem tem disfunção diastólica do ventrículo esquerdo tipo 1, tem arritmia como consequência? Ou não necessariamente?
Quem tem disfunção diastólica, quer dizer que o coração está mais duro, muitas vezes como consequência a hipertensão não adequadamente tratada e envelhecimento.
Arritmias , insuficiência cardíaca são umas das consequências a longo prazo, se as condições que prejudicam o coração não forem tratadas adequadamente.
Arritmias , insuficiência cardíaca são umas das consequências a longo prazo, se as condições que prejudicam o coração não forem tratadas adequadamente.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- É normal sentir um desconforto no olho com microftalmia ? e também as vezes ele fica tremendo
- Fiz o exame e acusou que estou com plaquetas 121.000 é perigoso , é necessário de internacao?
- Emendei 4 cartela de anticoncepcional indicado pelo médico, tive um pausa de 7 dia estou no terceiro dia minha menstruação não desceu, pode ser gravidez?
- Meu papanicolau mostrou uma alteração e minha médica solicitou uma colposcopia com biópsia. Por enquanto só tive o resultado da colposcopia e estou muito aflita com o resultado, tem grandes chances de ser câncer no colo do útero? COLO DO ÚTERO: Junção escamo-colunar (JEC): parcialmente visível.…
- Boa tarde tomo Tamisa 30 mas continuo tendo sangramento posso tomar primilut junto?
- boa tarde, fiz exame beta hcg e o resultado deu 327, esse resultado é positivo ou negativo ?
- Faz 2 meses que coloquei o DIU Mirena e eu continuo sentindo cólicas fortes todos os dias, desde que eu coloquei. Já fiz o transvaginal e o DIU está no lugar certo Pode ter tido algum outro tipo de complicação? Ter infeccionado?
- Boa noite Estou tomando saw palmetto e tansulosina há 4 dias que o meu urologista receitou por causa da minha prostata ter crescido. O problema é que tenho vontade de urinar a cada 5 minutos e sinto um desconforto nos testículos, um ligeiro peso ou dor nos testitulos. Isso é normal?
- Minha filha está com ânsia de vômito e tosse, devo levar para consultar? 1mês e 1d
- Tirei hoje o aparelho fixo inferior mas a dentista só irá por a contenção em 14 dias ( pois mandou para o laboratório o molde), tem problema eu ficar esses 14 dias sem a contenção fixa?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.