Quem tem gastrite pode tomar suplemento de ferro?.
1
respostas
Quem tem gastrite pode tomar suplemento de ferro?.
O melhor a ser realizado, neste caso é consultar-se com um gastroenterologista/hepato de sua confiança, a fim de esclarecer detalhadamente cada dúvida.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Meu irmão está tomando bupropiona e verificou suas pupilas dilatadas. Pode ser do medicamento?
- Sinto uma dor e uma leve pressão na coluna as vezes quando eu deito ,ao acordar também, quase sempre melhora quando eu estalo porém dói um pouco. Fico em dúvida se devo procurar um médico ou não
- Estou tomando pregabalina a 8 dias e até hoje os efeitos colaterais não passaram, é normal?
- Tenho um bebê de 1 ano e 9 meses ainda mama no peito estou muito magra qual medição posso toma amamentando para eu engorda já tomei complexo B mas não adiantou continuo magra me indique um remédio
- Fiz uma histerectomia abdominal a quatro meses.Ainda sinto uma leve dor do lado esquerdo do abdômen, já posso fazer faxina e pegar peso?
- Olá bom dia eu fiz uma timpanoplastia e sinto o ouvido tapado e cheio de sangue seco é normal ? É preciso fazer curativo? Por quanto tempo vou sentir o ouvido tapado? Obrigado
- Olá. Tenho tido a uns 4 meses dificuldades em arrotar, tenho tomado Simeticona, chá de boldo e massagem na barriga para conseguir dar uns dois arrotos. Sento um desconforto na garganta, barriga inchada, e as vezes refluxo quando forço para arrotar. Não sei o que pode ser? Preciso ir ao clínico…
- Estou com uma pedra no ureter de 7,4mm x 4,5mm. Qual a chance de sair naturalmente?
- Fiz uma cirurgia de hernia incisional e faz 26 dias hj .mais estou sentindo muita dor forte no estômago é normal?
- Bom dia. Fui diagnoaticado com TVP médico passou venalot com paracetamol 3x ao dia. E Marepan 5 mg. Só que está doendo muito. Trombo está na panturrilha e na coxa. É normal sentir dor? Já têm 5 dias
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.