Quem tem hiv tem algum risco ao extrair algum dente?
3
respostas
Quem tem hiv tem algum risco ao extrair algum dente?
Olá, se o Dentista indicou o procedimento de extração dental ele vai levar em consideração alguns parâmetros clínicos para realizar o procedimento. O paciente ter HIV não impede que o procedimento seja realizado!!! Outros dados clínicos vão ser avaliados para poder realizar o procedimento com segurança. Confie em seu Dentista!.
Te convidamos para uma consulta: Consulta odontológica - R$ 200
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá ! É necessário ser rigoroso nos exames pré operatórios uma vez que todo procedimento cirúrgico requer um organismo estável .E importante que esteja com a carga viral baixa .
A preparação inicial com suplementos fará todo um diferencial .
A preparação inicial com suplementos fará todo um diferencial .
Olá. A pessoa com HIV podem sim enfrentar riscos adicionais, mas tendo uma preparação adequada, fazer o procedimento com um profissional especialista em necessidades especiais, não haverá maiores complicações.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fiz sexo oral na mulher ela era garota de programa e eu estava com uma afta na boca na gengiva eu posso ter contraído o vírus Ahiv ou não
- Boa tarde, mantive uma relação invertiva vaginal fazendo o uso da camisinha, porem fiquei preocupado de ter contraído HIV mesmo assim, fiz um teste Elisa G4 após 27 dias e deu não reagente, terei que fazer mais exames? Obrigado!
- Ola, meu remedio que tomo para hiv acabou, porem o local onde retiro o medicamento está de recesso e retorna dia 05 de janeiro, eu consigo comprar?
- Com quantos dias um exame de 4 geração descarta o HIV com segurança
- E possivel pegar hiv por sabonete, logo após a pessoa ter tomado banho, me ajuda tô desesperado
- Posso tomar stanozalol? Estou indetectável há 10 anos.
- É possível iniciar o acompanhamento da PrEP (Profilaxia Pré-Exposição) com um médico em consulta particular e, a partir disso, realizar a retirada do medicamento gratuitamente pelo SUS? Caso seja possível, quais documentos, exames ou encaminhamentos costumam ser exigidos pela rede pública para dar continuidade…
- A máquina de cortar cabelo transmite hiv? Caso a pessoa que usar antes de mim tenha foliculite e seja portadora do vírus?esse tipo de transmissão é documentado? Existem casos de transmissão dessa forma?
- E possível pegar hiv se eu tiver uma casca de machucado em um ralado superficial na pele ? se hipoticamente tiver contato com secreção de alguém com hiv? E outra pergunta se eu coça meu braço e arranha superficial seria porta de entrada?
- Beijei na boca com a gengiva sangrando devido a um dente quebrado,dois meses depois tive suor noturno dermografismo e dor no corpo posso ter pegado HIV?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 6621 perguntas sobre HIV e AIDS
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.