Quem tomou a vacina Astrazene pode fazer uso do Venaflon?

2 respostas
Quem tomou a vacina Astrazene pode fazer uso do Venaflon?
Dr. Igor César Dutra de Sousa
Angiologista, Cirurgião vascular
Pedro Leopoldo
Olá!
Creio que você se refere a vacina da Astra Zeneca/Oxford.
Sim, não existe contra-indicação ao uso de venaflon que tem como princípio ativo diosmina/hesperidina a pessoa que recebeu a vacina da Astra Zeneca/Oxford.
Vacina é manutenção da Saúde!

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Dra. Carolina Diaz Pedrazzani Lemos
Cirurgião vascular
São Carlos
Boa tarde, sim pode usar o medicamento venaflon, e a vacina não contra-indica o uso do mesmo. Importante é se vacinar e continuar com máscara, distanciamento social, lavar bem as mãos.

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 172 perguntas sobre Diosmin
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.