Quero fazer botox nas minhas olheiras até dia 01/10 e tenho cirurgia pra por silicone no dia 04/10 ,
2
respostas
Quero fazer botox nas minhas olheiras até dia 01/10 e tenho cirurgia pra por silicone no dia 04/10 , pode fazer ou interfere na anestesia ou na cirurgia?
Um preenchedor seria melhor para tratar olheiras que o Botox , mas sim vc pode operar 3 dias após
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Caso realmente seja Botox, não irá interferir após 3 dias de aplicação. Porém, para olheiras, costumamos usar preenchimento com Ácido Hialurônico. Nesse caso sim, operar após 3 dias poderia causar um maior inchaço nas áreas preenchidas, pela atividade inflamatória decorrente da cirurgia. Não aconselho fazer procedimentos estéticos, dentários ou outras pequenas intervenções tão próximas de cirurgias plásticas pois sua cirurgia poderá ser suspensa caso ocorra alguma infecção ou alergia decorrente do procedimento.
Perguntas relacionadas
- A cirurgia para fissura anal realmente resolve? Ou posso fazer aplicacao de botox? o botox pode necrosar os tecidos anais?
- Olá, apliquei botox agora em 19/07/2021 e terei que fazer o retoque pois as sobrancelhas ficaram assimétricas e está agendado para 02/08/2021. Eis que chegou a minha vez de fazer a vacina da COVID, nesse intervalo, dia 28/07/2021 especificamente. Alguma probabilidade de reação ao botox quanto eu fizer…
- Bom dia Fiz um botox na área da testa e com 8 dias tive infecção urinária e precisei tomar 1 injeção de corticoide. E Nitrofurantoína de 6 em 6 HS Pode alterar meu botox?
- Estou fazendo tratamento com antibiótico, claritronicina e levofloxacino 10 dias. Quanto tempo após o término posso fazer botox e skimbooster?
- Devo usar o botox Bee venom a noite ou pela manhã?
- Ola bom dia, fiz botox no dia 25 de setembro hoje faz 18 dias, mas de se uma semana para ca peguei sinusite. Como catarro etc isso pode estar correlacionado ao botox? Ja fui ai medico ele medicou
- Posso fazer botox no rosto 4 dias antes de um procedimento de bloqueio na coluna?
- Tomei a 1°dose da astrazenica dia 25 de maio e dia 26 de maio fiz o retoque do butox na testa e terço superior do rosto , posso ter alguma complicação?
- Qual a relação entre o uso do DMAE e o botox? Já li que o dmae pode ser usado para reverter o efeito da toxina. Isso procede?
- Olá ! Meu filho já tem 3 anos e 5 meses, e ele ainda mamã, quero fazer o procedimento do botox, tbm é arriscado para a criança que mama com essa idade, se a mãe usar o botox ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 475 perguntas sobre Botox
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.