Quero saber se a medicação ziprazidona causa pesadelos?
3
respostas
Quero saber se a medicação ziprazidona causa pesadelos?
A ziprasidona não costuma causar pesadelos.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
A ziprasidona pode, em algumas pessoas, causar alterações no sono, como sonhos intensos ou pesadelos, embora isso não seja muito comum. Esses efeitos tendem a aparecer no início do tratamento e podem diminuir com o tempo. Caso os pesadelos sejam frequentes ou estejam atrapalhando o descanso, é importante relatar ao médico — ele pode ajustar o horário da medicação ou avaliar outra opção.
A ziprasidona pode causar pesadelos em alguns casos, geralmente por alteração do sono. Se persistir ou incomodar, é importante avaliar com o médico.
Perguntas relacionadas
- Quero saber se a medicação ziprazidona causa pesadelos?
- Olá, bom dia! O Sonebon é compatível com o Remilev? Ambos foram prescritos, um pelo neuro e outro pelo psiquiatra. obrigada Lyvia
- Tenho 51 anos e estou mestruando a quase um mês e jornal isso?
- Minha filha tem 3anos posso dar mebendazol para ela ?
- Qual estrutura que a miopia afeta no olho humano!?
- Realizei o procedimento da Vasectomia em 05/02/2020, passou 1 ano e 7 meses a minha esposa engravidou, mas fiquei na dúvida porque após a descoberta eu realizei o exame da vasectomia, como todo anos faço e deu azoospermia em todos os exames, passei com o meu médico e ele disse que zero chance…
- Tomei dexilant 60 por 3 meses, com prescrição, trocou p de 30, voltei a sentir mal do refluxo, incômodos como dor fraquinha, arrotos, volto p de 60 ?
- Oi minha filha de apenas 7 anos fez o exame TSH E T4 LIVRE os resultados foram : TSH: 13.70 μU/mL; T4 : 0.90 ng/dL; Sabem me dizer se o resultado é preocupante?? Me assustei com a taxa do TSH. O Neuro que passou esses exames, não entendi o porque já que fomos com um pré diagnóstico de TDAH…
- Fui ao médico e ele me pediu uma tomografia e a mesma acusou ter um clipe no leito hepático da visícula biliar sendo que eu nunca fiz cirurgia da visícula. Como pode ser?
- Tem mais de um mês que estou fazendo o desmame da desvenlafaxina e estou tendo muitas crises de choro, dor no peito isso é normal ?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.