Realizei fistulectomia há 15 dias. O médico disse que já posso voltar com a rotina normal. Ao realiz
1
respostas
Realizei fistulectomia há 15 dias. O médico disse que já posso voltar com a rotina normal. Ao realizar as primeiras tarefas senti um cansaço/fadiga. É normal?
Não há relação direta entre realizar cirurgia de fístula anal com sentir cansaço. O motivo é outro.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Meu siso é semi incluso, faz um mês mais ou menos que eu percebi que quando pressiono o dedo nele, sai pus, todos os dias, eu não sinto dor, ele não tá inchado, nem sensível, não tá incomodando nem nada do tipo, só com esse pus mesmo pelo menos duas vezes ao dia, só que agora eu estou sentindo…
- Tenho Hashimoto e fiz uma ultrassonografia da tireóide o resultado foi microsistos, pseudonodulos e trave d permeio. O que significa?
- o pantoprazol pode provocar alteração do paladar e dores de cabeça?
- Olá..por favor me respondam ..eu tenho 52 anos e tomo anticoncepcional de uso contínuo há uns 9 anos ..então não menstruo ,,agora preciso saber se estou ou não na menopausa..o que eu faço?
- Gostaria de saber se posso fazer cirurgia de catarata, se estou com crise de labirintite? Seria pelo SUS e por isso se desmarcar não terei mas como fazer.
- Ola boa tarde se tenho um filho com dermatite atópica grave, se eu tiver outros filhos teram a mesma doença
- Fiz alguns exames, como holter 7 dias e foram encontradas algumas extrassístoles e taqui atrial não sustentadas, ambas isoladas. Porém, há 3 dias as extras tem vindo em “crises”, elas aparecem umas 5x por minuto, por alguns minutos, e aí cessam. Nessas 3x foram por esforço físico (uma durante…
- Fiz cirurgia refrativa (PRK) a 23 dias. OD bem embaçado e OE enxergando meio duplicado. Dr. me falou que em 15 dias estaria bem melhor, mas não percebi muita evolução. Será que é normal pelo periodo?
- Olá meu filho de dois anos precisa fazer exames de fezes amanhã dia 02/08 preciso colher o cocô dele pro exame mas faz três dias que ele não faz cocô,ele sofre com o intestino preso, posso usar supositório minilax?se eu usasse alteraria o resultado do exame?
- Tive um acidente de moto a 4 dias, estou fazendo curativo duas vezes ao dia e usando sulfadiazina prata e tomando antibiótico e anti-inflamatórios. Tem algum problema? O machucado não tá tão profundo , porém esta vermelho e agr ficando amarelo.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.