Realizei um canal no dente e coloquei uma coroa pois havia perdido metade desse dente anos atrás, es
3
respostas
Realizei um canal no dente e coloquei uma coroa pois havia perdido metade desse dente anos atrás, essa prótese e a raiz do meu do meu dente começaram a escurecer (inclusive a gengiva), imagino que seja por algum erro no canal ou o material utilizado no procedimento, gostaria de saber como posso fazer recuperar, se posso fazer um novo canal e uma nova prótese.
Olá! Oriento que você busque consulta profissional para avaliação, somente assim poderá ser feito um correto diagnóstico do caso e adequado tratamento.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, realemte existe a possibilidade de escurecimento do dente após o tratamento endodontico. escurecimento da gengiva, ainda nao ocorreu caso comigo ainda, nos ultimos 30 anos. Para clarear o dente é necessario reabrir parte superior do tratamento endodontico e obturar com material clareador, ficará melhor. clareará!
Boa sorte!
Boa sorte!
Provavelmente essa prótese contém metal, e um pino de metal também. Esse é o motivo de escurecer o dente e a gengiva.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.