Realizei um exame e deu um dos resultados "discreto espessamento parietal do antro gástrico/duodeno
1
respostas
Realizei um exame e deu um dos resultados "discreto espessamento parietal do antro gástrico/duodeno de aspecto inflamatório eda", já marquei minha endoscopia, porém ainda vai demorar para ser feita, gostaria de saber o que significa esse diagnóstico e o que posso fazer para estabilizar por enquanto, meu médico pediu apenas para comer saudavelmente, mas foi um clínico.
O melhor a ser realizado, neste caso é consultar-se com um gastroenterologista/hepato de sua confiança, a fim de esclarecer detalhadamente cada dúvida.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Anemia ela pode gerar um câncer ou ela seria um sinal para o câncer?
- Boa tarde, quem toma Losartana do laboratório Medley e não achar do mesmo laboratório, pode substituir por qual laboratório?
- Estou com inflamação no nervo trigemios, é uma dor intensa. Estou medicada já. Preciso fazer repouso?
- Boa tarde , tomei a 3ª dose da vacina da covid ( pfizer) posso tomar ciclobenzaprina ?
- "Leve abaulamento discal posterior de C3-C4, tocando anteriormente o saco dural neste nível" Esse foi o laudo de uma ressonância que fiz o médico disse ser normal. Mas sinto alguns sintomas de nervo comprimido. O que pode ser?
- Posso fazer a cirurgia de remoção de freio curto e de excesso de pele no mesmo dia
- O médico psiquiatra da minha mãe , receitou 20mg de fluoxetina na parte da manhã e 20mg de maxapran a noite após a janta , além disso 5 gotas Rivotril . Mas através de pesquisas vi que o fluoxetina e maxapran são da mesma classe , então será que ele não está equivocado?
- Boa tarde Doutores(as) me chamo Ricardo, sou de São Paulo capital, eu fico muito em jejum, do tipo acordo e não como nada até umas 15 horas, e ando sentindo sintomas de hipoglicemia e pressão baixa (Devido ao calor), hoje estava com sintomas ruins de queda de açúcar, e almocei saudável.1 hora Depois…
- Fui indicado a tomar o tetralysal após o café da manhã, quanto tempo esperar para poder toma-lo?
- Oi meu exame de hipertireoidismo deu14,22 é normal?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.