Realizei uma lipo de papada mecânica a 40 dias. Estou fazendo todos os processos conforme a indicaçã

2 respostas
Realizei uma lipo de papada mecânica a 40 dias. Estou fazendo todos os processos conforme a indicação da profissional de saúde, uso da faixa e drenagens. Porém, estou com dores intensas a dois dedos abaixo do queixo em ambos os lados. Comecei a me preocupar, mas segundo os profissionais está tudo dentro do esperado. Porém as experiências que conheço a dor encerra com 15 dias!
Devo procurar uma segunda opinião?
Dr. Bruno Oliveira
Cirurgião buco-maxilo-facial
Itaúna
Boa noite. desculpe- me plea demora em respodender. Voce Deve procurar que fez a Cirurgia em você.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Dr. Gilberto Sousa
Cirurgião buco-maxilo-facial
Recife
Sugiro avaliar novamente o que está ocorrendo.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.