Realizei uma ninfoplastia e não gostei do resultado pois o médico retirou em excesso me deixando praticamente
4
respostas
Realizei uma ninfoplastia e não gostei do resultado pois o médico retirou em excesso me deixando praticamente sem os pequenos lábios. Há algo que eu possa fazer para pelo menos amenizar a situação?
Olá, quando você me fala que seus pequenos lábios ficaram pequenos, já penso que a forma de aumentá-los agora seria a lipoenxertia, ou seja, colocar um pouco de gordura, procedimento relativamente simples. Boa sorte na escolha.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá. Existem diversas técnicas de realização da ninfoplastia.
Quando a ressecção é linear, a perda tecidual é maior. A reconstrução é difícil e novos procedimentos cirúrgicos poderão piorar a sua estética íntima e trazer problemas mais graves como dor na relação sexual.
Quando a ressecção é feita em Cunha, a presença de uma quantidade maior de tecido pode ajudar na recuperação.
Procure seu médico. Esclareça suas dúvidas. Veja a possibilidade de reconstrução. A avaliação clínica do seu médico e, principalmente O exame físico são fundamentais para definir se existe uma forma de amenizar o seu problema.
Quando a ressecção é linear, a perda tecidual é maior. A reconstrução é difícil e novos procedimentos cirúrgicos poderão piorar a sua estética íntima e trazer problemas mais graves como dor na relação sexual.
Quando a ressecção é feita em Cunha, a presença de uma quantidade maior de tecido pode ajudar na recuperação.
Procure seu médico. Esclareça suas dúvidas. Veja a possibilidade de reconstrução. A avaliação clínica do seu médico e, principalmente O exame físico são fundamentais para definir se existe uma forma de amenizar o seu problema.
Existe algumas técnicas de reconstrução de pequenos lábios. retalho local ou enxerto de pele, geralmente da raiz da coxa. Sendo que reconstrução com retalho local a morbidade cirurgica é um pouco menor. Com longo processo de recuperação.. A disposição.
Olá. Somente com uma avaliação clínica seria possível responder se há algo a ser feito. Em alguns casos é possível que seja feita uma correção cirúrgica.
O ideal é que consulte um especialista em Patologia Vulvar.
O ideal é que consulte um especialista em Patologia Vulvar.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Boa noite,minha filha foi diagnosticada com síndrome de morris.qual exame eu preciso fazer pra saber se ela vai precisar da vaginoplastia?
- Cirugia de perineoplastia com deicência de pontos,a cicatrização por segunda intenção fica perfeita?
- 19 dias após uma perinoplastia No perineo um ponto extorou Consigo ver Será q cicatriza sozinho ou vou ter w custura novamente?
- Boa tarde tem 10 dias que passei por uma copoperineoplastia e tem um ou 2 pontos q ficam sangrando não e muito eu coloca gazes e mela um pouco logo depôs de uns minutos já tá sujo novamente será q devi ir n hospital? Pq me ajuda eu não queria decer escadas se n for necessário
- Boa Tarde Fiz uma Cirurgia Perineoplastia com sling , tem 78 dias, estou sentindo fisgada dos lados e voltande de ir no banheiro varias vezes e as vezes não consigo segurar o xixi quando estou apertada, quando acordo…
- Fiz uma colpoplastia anterior e posterior devido um prolapso, tem 20 dias, é normal sentir algo como se fosse uma carne por dentro .
- Ola, fiz uma colpoperineoplastia anterior há 88 dias. Gostaria de saber se já posso comer frutos do mar, pois com esse tempo de cirurgia ainda sinto incômodo pra sentar e às vezes ardor e fisgadas na vagina. A última vez que fui no médico que me operou estava com 57 dias de operada, ele fez um…
- Fiz uma cirurgia de colpoperineoplastia anterior há 63 dias. E com 46 começou a aparecer uma secreção próximo ao ponto da incisão embaixo da uretra. Esse ponto caiu com 53 dias de cirurgia. Fui ao médico na terça feira (tinha 57 dias de cirurgia) pra ver o motivo dessa secreção sanguinolenta…
- Fiz cirurgia de sling há 12 anos. Ficou um pouco de extrusão da tela. Hoje aumentou muito de tamanho a extrusão. O que devo fazer? Tenho corrimentos frequentes. Não tenho escape de urina. Nem com espirros. Sentindo leve desconforto do lado direito e na perna direita. Mais ou menos uns 5 a 6 cm…
- Fiz cirurgia de sling e perioneplastia há 10 dias e venho sofrendo mto com inchaço e parece assadura nas áreas onde estão os pontos, pois a pele está mto vermelha, dolorida e descamando na região da virilha. Dói mto para andar e só acalma qdo faço compressa fria na região. Isso é normal? Por…
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 220 perguntas sobre Vaginoplastia
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.