Receber sexo oral de uma pessoa que possui lesões na boca (candidíase, aftas etc) pode correr risco

7 respostas
Receber sexo oral de uma pessoa que possui lesões na boca (candidíase, aftas etc) pode correr risco para o homem que recebe ?
Olá
Dentro desse contexto os riscos se tornam mais relevantes quando uma das pessoas tem alguma doença transmissível. Quando o sexo oral é feito estando ambos os envolvidos sem algum tipo de ferimento no órgão genital e boca, é menos provável que exista a transmissão de alguma doença, como o HIV, por exemplo. Mas quando existe uma porta de entrada como essas que você falou, aumentam muito as possibilidade de alguma transmissão. É recomendável evitar quando se constava ferimentos que possam permitir um contato mais severo entre os fluidos corporais. Se o pênis fica lesionado quando recebido o sexo oral nessas condições, pode ser perigoso.

Qualquer lesão é uma porta trocas perigoso. Brinque com segurança. Consulte seu médico!
Olá. Se os parceiros são saudáveis , a relação não é de risco
Quando qualquer um dos parceiros apresentam sinais de alguma alteração, ainda que pareça simples é essencial a busca do profissional médico geral a fim de esclarecer os riscos e as alternativas para tratamento
Com a saúde não se brinca. Tudo que se fizer a dois faça com segurança.
Olá!
Ainda que não tenha lesão o risco existe, porém aumentam devido a presença de lesões.
Sugiro que procure um médico para fazer os devidos exames a fim de esclarecer qualquer dúvida quanto sua saúde e se possível que reavalie o "comportamento de risco".
Estou a disposição
Acredito que vc deva consultar um clinico, mas não cabe aqui fazer qualquer tipo de analise... penso que seria interessante refletir o pq de ter deixado " rolar", vendo as lesoes da pessoa.
Att.
Eduardo
As lesões aumenta os riscos, é importante proteção para ambos.
Procure um médico para esclarecer todas as duvidas e fazer os exames necessários.
Olá, o risco de transmissão de doenças sempre existe e quando há ferimentos o risco é agravado. É recomendável fazer um check up caso não saiba das condições de saúde da parceira(o) ou observe alterações no órgão genital.