Recentemente tive algum tipo de virose,pelo menos é o resultado do meu exame de sangue,e ando fazend
2
respostas
Recentemente tive algum tipo de virose,pelo menos é o resultado do meu exame de sangue,e ando fazendo muito xixi,mal consigo controlar e meu consumo de água não aumentou,foi o mesmo durante o período de doente,é normal aumentar as idas de xixi ao banheiro?virose causa isso?
Olá, o aumento de frequência na micção pode ser um sintoma de infecção urinária. Recomendo que procure um médico para melhor avaliação do caso.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
A virose em sí não deve afetar a frequência da urina, mas deve-se atentar para medicações em uso (alguns podem ser diuréticos), estado imunologico geral para possíveis infecções urinárias (principal suspeita) ou desenvolvimento de outras patologias incomuns. De toda forma, um exame de urina simples pode já indicar a alteração necessária e tratamento.
Perguntas relacionadas
- Boa noite, meu filho tomava 0,5 mg do rispiridon , na última consulta o neuro aumentou para 1mg, porém percebo que depois do aumento da dosagem ele ficou mais agitado e com dificuldade pra dormir, é possível ser por conta disso?
- Estou tomando tetralysal há 30 dias, e meu rosto está enchendo de espinhas mais que o normal. Isso é assim mesmo? Ou tem algo errado? É comum isso acontecer?
- Fiz uma uretroplastia posterior e perdi sensibilidade no penis isto é normal ? com tempo volta ao normal.
- Com a retirada de apenas um ovário na histerectomia, há necessidade de fazer reposição hormonal?
- Boa noite, já faz 5 dias que fiz a endoscopia com ligadura elástica, ainda sinto dores , incômodos ao ingerir até água, um nó na garganta, é normal???
- Olá, gostaria de saber o que faço para perder meu medo de falar em público e ficar a vontade quando vou falar com as pessoas. Já participei de treinamentos, pnl, li livros mas não co segui me livrar deste medo. Sou encarregado de producao e meu cargo exige que wu faça reuniões frequentes ou participe…
- Tive ruptura total de minisco interno corno posterior, será que fortalecimento academia vitamina comageno , plasma teria possibilidade de voltar jogar futebol sem necessidade de suturar ou reparar o minisco?
- Tenho transtorno de ansiedade e minha médica me passou pra tomar diazepam a Seu tiver uma crise mas estou amamentando ! Posso toma???
- Olá já tem um ano que fiz a cirurgia no quadril quais são os cuidados que tenho que tomar diariamente desde já obrigado Att
- Olá boa noite!Fiz crioterapia na mãos e as manchas rosadas não desapareceram e ainda é ainda queima de normal?????Ja fez um mês!!!
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.