Relação risco durante pep tenho 24 comprimidos e preciso refazer outra pep por ter so 24 comprimidos
1
respostas
Relação risco durante pep tenho 24 comprimidos e preciso refazer outra pep por ter so 24 comprimidos ou não precisar prolongar
Se houve nova exposição durante a PEP, você segue com proteção contra o HIV, desde que tome corretamente até completar os 28 dias. Não é necessário reiniciar o esquema e nem prolongar o mesmo.
Mas atenção: a PEP não protege contra outras ISTs (como sífilis, gonorreia, clamídia). Por isso, é importante fazer uma avaliação médica e testes para outras infecções por essa nova exposição.
Mas atenção: a PEP não protege contra outras ISTs (como sífilis, gonorreia, clamídia). Por isso, é importante fazer uma avaliação médica e testes para outras infecções por essa nova exposição.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.