Retirei meus dentes do siso tem duas semanas, ocorreu tudo bem na recuperação! porém não voltei para
1
respostas
Retirei meus dentes do siso tem duas semanas, ocorreu tudo bem na recuperação! porém não voltei para tirar os pontos, pois tenho muito medo. O ponto de cima caiu após 7 dias, mas o debaixo não sai! O profissional costurou e pegou um uma partezinha da bochecha (coisa mínima) e amarrou na gengiva. Tem problema se eu não voltar? os pontos caem sozinhos ou o corpo expulsa?
Realmente tenho muito medo e não queria ter ir novamente.
*sem críticas ao Dr. ele foi ótimo, é apenas pavor mesmo.
Realmente tenho muito medo e não queria ter ir novamente.
*sem críticas ao Dr. ele foi ótimo, é apenas pavor mesmo.
Olá, bom dia. SIM
Todo procedimento cirúrgico deve ser acompanhado com toda cautela e precisão pelo profissional, a consulta para remoção de pontos não deve ser apenas com este objetivo, mas também a fim de avaliar clinicamente todo pós operatório e orientar sobre os próximos cuidados a serem seguidos. Sugiro retornar e confiar no profissional que detém de toda capacidade necessária para te ajudar. Muito obrigado
Todo procedimento cirúrgico deve ser acompanhado com toda cautela e precisão pelo profissional, a consulta para remoção de pontos não deve ser apenas com este objetivo, mas também a fim de avaliar clinicamente todo pós operatório e orientar sobre os próximos cuidados a serem seguidos. Sugiro retornar e confiar no profissional que detém de toda capacidade necessária para te ajudar. Muito obrigado
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Peguei caxumba de um lado aí dps de 5 dias passou pro outro lado, o tempo repouso aumenta ou continua duas semanas ?
- Olá, o Neuleptil 4% (adulto) existe em gotas e em comprimidos (contendo 20 cp por caixa), qual dos dois rende mais em termos de custo? A resposta terapêutica também é a mesma em ambas as formas? Obrigado!
- Pode fazer extensão de cílios fio a fio usa do roacutam? E colocar DIU?
- Boa noite! Sofri um AVC esquemio a 9 anos atrás, fiz uma cirurgia na cabeça e gostaria de saber se posso fazer uma progressiva em meus cabelos?
- Fui ao hospital com crise no nervo ciático (tenho hérnia lombar) e me aplicaram medicação na parte traseira da coxa, desde então perdi a sensibilidade da coxa (atrás) e o pé esquerdo (lateral esquerda do pé) perdendo a força da perna. Como melhorar isso? Vai voltar ao normal?
- No meu exame de Colposcopia: vulva trofica sem lesões, vagina trofica, pregueamento preservado, OE transversal, presença de ectopia, ao ácido acético: zona de transformação com orifício glandulares e ovos de naboth. Pontilhado vermelho difuso . UG= -2 JEC= -1 AO shiller: iodo positivo e iodo claro…
- Olá fiz uma cirurgia histerectomia total! Faz 5dias tô sentindo dor na vagina isso é normal.
- Minha filha tem 14 anos já tem 16 dias que está menstruada é normal?
- É normal sair secreção em grande quantidade da pleurostomia por quanto tempo?
- Três meses após o parto cesário estou sentindo enjôo e muita dor de cabeça voltei a rotina com meu marido a bebê está mamando normalmente pode acontecer uma gravidez três meses após a cesária?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.