Retirei o dente e após 4 dias ainda esta doendo. Não muito, mas tomei ibuprofeno desde o 1 dia e qua
3
respostas
Retirei o dente e após 4 dias ainda esta doendo. Não muito, mas tomei ibuprofeno desde o 1 dia e quando parei de tomar (ontem), amanheci com um pouco de dor... é normal? Não foi o siso, foi o dente ao lado do canino (de frente pra trás)
Boa noite! Essa não é uma condição comum sugiro que você converse com seu dentista. Ele te ajudará tranquilamente!
Abraço
Abraço
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Retorne imediatamente ao dentista ou procure um bucomaxilofacial (especialista em cirurgia) .
Não é comum sentir dor.
Não é comum sentir dor.
Não tomar anti-inflamatório por mais que 3 dias sem orientação de um profissional. Você deverá comunicar ao seu dentista.
Perguntas relacionadas
- Bom dia! Meu bebê tem 1 mês e está 24 horas sem evacuar e normal?
- BOM DIA. Minha mãe levou uma queda da escada, e ela se queixa de dor no peito esquerdo, qual médico procuramos ?
- Ola,eu tinha 100 kg e meus peitos sempre foram caidos (nao tenho filhos)e grandes,agora estou com 80 kg os meus peitos diminuiram e estao doendo Devo me preocupar?
- Fiz ortognatica e tenho muito engasgo. Hoje, se não tivesse alguém perto teria morrido. 6 meses de cirurgia . 4 cirurgias, e uma fratura. Nunca mais fui a mesma. Até dormindo engasgo com a saliva. É normal?
- Minha filha tem microadenoma hipófise gostaria de saber se a informação de infertilidade num determinado momento da vida dela pode ser ultimato para não poder gerar seu filho e se podendo este bebê viria com algum problema em decorrência deste fator por ser algo ainda não conhecido através do DNA.
- Olá! Fraturei dois ossos do punho (rádio e ulnar) e realizei cirurgia para a colocação dos fios de Kirchner. Hoje faz exato 1 mês da cirurgia e percebi que um dos fios entrou mais para dentro da pele. Gostaria de saber se isso é normal ou se há necessidade de ir ao médico?
- Oi tenho 41 anos, hà 6 meses fiz uma vasectomia, depois disso minhas ereções ficaram fracas, o pênis fica ereto mais se eu demorar pra colocar ele murcha ,minhas mãos e meus pés começam a suar e aí murcha rapidinho, não sei o que eu faço, por favor alguém me ajuda
- Estou com dor no peito e nas costas e está frequente, preciso procurar um médico?
- Meu braço esquerdo está com pressão 16 por 9 o direito 12 por 8 é normal ?
- Tenho fimose e freio curto, hj eu consegui me masturbar apenas tocando no freio, 10 segundos ejaculei, pode ser q se eu fizer cirurgia do freio melhora ejaculação precoce?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.